Notícias

Sem categoria

NBA: Golden State Warrios conhecem primeira derrota

Golden State Warrios estavam há 24 rodadas invictos, e conheceram primeira derrota na temporada 

Chegou ao fim a série histórica de vitórias do Golden State Warrios. A equipe foi derrotada para o Milwaukee Bucks após 24 resultados positivos na sequência. Com a derrota, o GSW não conseguiu bater outro recorde, o de primeira equipe a completar uma sequência de sete triunfos fora de casa na NBA. 

Para quem gosta de curiosidade e número, o mesmo Milwaukee Bucks foi o responsável por encerrar a maior série de vitórias da história da NBA, no dia 9 de janeiro de 1972, quando venceu o Los Angeles Lakers, que estava há 33 jogos sem derrota. ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ 

ㅤ ㅤㅤ

Principal destaque do Golden State Warrios e atualmente da NBA, Stephen Curry, admitiu que sua equipe não jogou bem e que o adversário lutou durante todo o jogo.

“Não temos que buscar desculpas, simplesmente não jogamos bem durante os 48 minutos e eles lutaram o tempo todo”, disse Curry, que mais uma vez foi o cestinha do GSW, com 28 pontos.

Apenas um dia antes do duelo, o Golden State tinha enfrentado uma parada dura e sofrido para vencer o Boston Celtics, sendo obrigado a jogar em duas prorrogações. Mesmo assim, o astro Stephen Curry não quis culpar o cansaço de sua equipe e exaltou o Milwaukee Bucks.

“Eles fizeram uma grande partida como equipe, tiveram sempre uma mentalidade ganhadora e foram muito bem”, finalizou Stephen Curry.

 

Deixe uma resposta