Notícias

Sem categoria

NBA: Contando com recuperação, Jazz recebe Cavaliers em Salt Lake

Depois de perder em Memphis, Utah Jazz procura uma decisiva recuperação contra o embalado time de Cleveland

Nesta Quarta (11) á 00:00, horário de Brasilia, a equipe do Utah Jazz recebe na Vivint Smart Home Arena, em Salt Lake City, a equipe do Cleveland Cavaliers por mais uma rodada da temporada regular da NBA. Infelizmente este jogo não terá transmissão para Brasil.

O Cleveland Cavaliers lideram a conferência Leste com uma campanha de 28 vitórias e 8 derrotas, já Utah Jazz possuem a sexta colocação na tabela da conferência Oeste com a campanha de 23 vitórias e 16 derrotas.

O último jogo da equipe de Salt Lake City, foi neste domingo (8) quando enfrentou os Grizzlies, em Memphis, e acabaram derrotados pelo placar de 88 a 79. Uma partida não muito chamativa pra equipe do Jazz, mas que deu a oportunidade dos dois times mostrarem a eficiência de suas defesas. Destaque para o Ala, Gordon Hayward que teve a apresentação de 22 pontos, 5 Rebotes e 2 assistências. Jogadores afirmam que esperavam um desenvolvimento melhor da equipe nesse jogo. Neste mesmo Dia, a equipe de Cleveland enfrentou o Phoenix Suns em uma partida bem competida, mas conseguiu sair com a vitória pelo placar de 120 a 116. O destaque do Cavaliers vai para o trio LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love, que com um entrosamento excepcional comandaram o jogo e juntos e fizeram mais que a metade da partida somando 80 pontos.

Jazz

Apenas a equipe de Cleveland possui desfalques, ainda com Chris Andersen e J.R. Smith lesionados. O cara assunto da semana, Kyle Korver, não é uma certeza para a partida, pois, ainda se tem algumas coisas a resolver com um dos jogadores oferecidos na troca coma equipe de Atlanta.

Com esse confronto, Utah Jazz necessita da vitória, pois, precisam de confiança para se recuperar nessa temporada regular e se fixar entre os 8 classificados da conferência Oste para os Play Offs. Já o Cleveland Cavaliers busca essa vitória pra se manter forte na liderança da conferência Leste e fazer com que a equipe, e principalmente o seu famoso trio, continuem embalados e com o mais perfeito entrosamento.

Ficha técnica – Cleveland Cavaliers X Utah Jazz

Data: 11/01/2017

Hora: 0:00h, Horário de Brasilia

Local: Vivint Smart Home Arena, Salt Lake City

Prováveis Escalações

Cavaliers: Kyrie Irving, DeAndre Liggins, LeBron James, Kevin Love, Tristan Thompson

Jazz: Shelvin Mack, Rodney Hood, Gordon Hayward, Derrick Favors, Rudy Gobert

Palpite: Jogo bem disputado, vitória do Cleveland Cavaliers.

Clique na imagem para acessar o site.

Deixe uma resposta