Notícias

Futebol Brasileiro

Nathan valoriza pré-temporada do Coritiba e elogia técnico Eduardo Barroca

Nathan

“Dias de muito aprendizado”, comenta Nathan

Desde o último dia 03, no CT da Graciosa, o Coritiba está no período de pré-temporada visando o ano de 2020. Após o acesso a Série A, o Coxa passou por uma reformulação no seu elenco e até na comissão técnica com a chegada de Eduardo Barroca, que no ano passado trabalhou no Botafogo e no Atlético Goianiense.

Um dos remanescentes no elenco alviverde é o atacante Nathan. Revelado na base do Coxa e com 20 anos, o jovem jogador tem expectativas positivas para temporada, principalmente de se consolidar de vez no Coritiba.

“Novo ano, novas oportunidades. É assim que estou encarando 2020. Quero mostrar que estou preparado e pretendo demonstrar minha capacidade de ajudar o Coritiba. Por isso, minha expectativa é enorme para a temporada”, admitiu o atleta que vestiu a camisa 11 no ano passado.

O novo treinador do Coxa tem em seu currículo trabalhos vitoriosos nas categorias de base. O conhecimento de Eduardo Barroca foi enaltecido por Nathan.

“Nessa pré-temporada estamos tendo dias de muito aprendizado. Com a chegada de um novo técnico algumas coisas mudam. O professor Eduardo demonstrou que está tratando todos do elenco igual e isso nos motiva a manter o nosso foco”, explicou Nathan.

A estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense acontece no próximo domingo, às 18h, contra o FC Cascavel no estádio Couto Pereira. A intenção de Nathan é chegar em boas condições já para a primeira rodada do estadual.

“Tenho em mente que é muito importante valorizar essas primeiras semanas de treinamento, pois é onde o atleta tem um determinado tempo para atingir seu ápice físico. Estou me sentindo bem para chegar em boas condições nos primeiros jogos do estadual. Começando bem tenho tudo para ter uma sequência no ano”, finalizou.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta