Notícias

Futebol Internacional

Napoli e Milan medem forças buscando voltar aos “bons tempo”

napoli-milan-707540

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Napoli busca vitória em casa; Milan quer se manter como um dos lideres

Na tarde deste sábado (27), o Napoli recebe o Milan no Estadio San Paolo às 15:45 (horário de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano.

O Napoli se encontra no meio da tabela na décima colocação após um empate em 2×2 com o Pescara, jogando fora de casa. Já o Milan teve um duelo difícil em casa diante do Torino e venceu por 3×2, sendo assim um dos líderes do campeonato.

O time da casa ainda esta se preocupando muito com os reforços para essa temporada, ainda mais depois da saída de Higuaín. Anunciou oficialmente David Lopez (Ex-Espanyol) e parece ter feito a última proposta por Kalinic da Fiorentina para ser um dos postulantes a camisa 9 napolitana. Gabbiadini parece estar realmente de saída para o Everton (ING). Tonelli, Giaccherini e El Kaddouri estão indisponíveis para este jogo.

O time rossonero manteve a base da temporada passada e deve apostar no entrosamento adquirido. Segundo o treinador Montella essa vai ser uma prova para o Milan e servirá como projeção para saber o nível realmente o time esta. Para esta partida não contará com Gabriel Paletta, expulso no final da partida diante do Torino, Zapata e Vergara não estão confirmados e Bertolacci deve voltar apenas na próxima rodada.

CURIOSIDADES

  • Últimos confrontos entre Milan e Napoli mostram duelo equilibrado: seis vitórias para cada lado e oito empates;
  • Os sites de apostas dão favoritismo ao Napoli (1,67) contra (5,25) para o Milan;
  • Última confronto entre os dois times na temporada passada acabou em empate po 1×1, gols de Insigne (hoje reserva) e Bonaventura, em San Paolo;
  • Há 6 anos o Milan não vence o Napoli como visitante.

 

FICHA TÉCNICA –  Napoli x Milan

Data: 27/08/2016
Hora: 15:45, horário de Brasília
Local: Stadio San Paolo, Nápoles (ITA)
NAPOLI – Reina; Hysaj, Koulibaly, Albiol e Ghoulam; Allan, Jorginho e Hamsik; Callejon, Milik e Mertens. Téc: Maurizio Sarri.

MILAN – Donnarumma; Abate, Gomez, Romagnoli e De Sciglio; Kucka, Montolivo e Bonaventura; Suso, Bacca e Niang. Téc: Vincenzo Montella.

Rafael Ferraz (49 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta