Napoli busca vitória em casa; Milan quer se manter como um dos lideres
Na tarde deste sábado (27), o Napoli recebe o Milan no Estadio San Paolo às 15:45 (horário de Brasília), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano.
O Napoli se encontra no meio da tabela na décima colocação após um empate em 2×2 com o Pescara, jogando fora de casa. Já o Milan teve um duelo difícil em casa diante do Torino e venceu por 3×2, sendo assim um dos líderes do campeonato.
O time da casa ainda esta se preocupando muito com os reforços para essa temporada, ainda mais depois da saída de Higuaín. Anunciou oficialmente David Lopez (Ex-Espanyol) e parece ter feito a última proposta por Kalinic da Fiorentina para ser um dos postulantes a camisa 9 napolitana. Gabbiadini parece estar realmente de saída para o Everton (ING). Tonelli, Giaccherini e El Kaddouri estão indisponíveis para este jogo.
O time rossonero manteve a base da temporada passada e deve apostar no entrosamento adquirido. Segundo o treinador Montella essa vai ser uma prova para o Milan e servirá como projeção para saber o nível realmente o time esta. Para esta partida não contará com Gabriel Paletta, expulso no final da partida diante do Torino, Zapata e Vergara não estão confirmados e Bertolacci deve voltar apenas na próxima rodada.
CURIOSIDADES
- Últimos confrontos entre Milan e Napoli mostram duelo equilibrado: seis vitórias para cada lado e oito empates;
- Os sites de apostas dão favoritismo ao Napoli (1,67) contra (5,25) para o Milan;
- Última confronto entre os dois times na temporada passada acabou em empate po 1×1, gols de Insigne (hoje reserva) e Bonaventura, em San Paolo;
- Há 6 anos o Milan não vence o Napoli como visitante.
FICHA TÉCNICA – Napoli x Milan
Data: 27/08/2016
Hora: 15:45, horário de Brasília
Local: Stadio San Paolo, Nápoles (ITA)
NAPOLI – Reina; Hysaj, Koulibaly, Albiol e Ghoulam; Allan, Jorginho e Hamsik; Callejon, Milik e Mertens. Téc: Maurizio Sarri.
MILAN – Donnarumma; Abate, Gomez, Romagnoli e De Sciglio; Kucka, Montolivo e Bonaventura; Suso, Bacca e Niang. Téc: Vincenzo Montella.