“Não vou falar nada sobre Cueva”, diz Dorival Junior
Dorival Junior desconversa e não fala sobre Cueva em entrevista coletiva
O São Paulo conquistou a sua primeira vitória na temporada. O Tricolor bateu o Mirassol por 2 a 0 na última quarta-feira (24), com gols de Diego Souza e Marcos Guilherme.
“Foi um grande jogo. Fizemos uma boa partida, determinada e criando inúmeras oportunidades. Trabalhamos bola, infiltrações, troca de passes… acho que a torcida percebeu que tem um time que estava tentando jogar. Infelizmente, não passa pelo treinador colocar a bola para dentro. Tem de ter paciência, as coisas vão acontecer. O time fez um grande jogo. Estava confiante que o gol sairia a qualquer momento”, analisou o treinador Dorival Júnior, em entrevista coletiva após a partida.
O treinador foi questionado sobre a posição de Diego Souza, que é meia de origem, mas está desempenhando o papel de centroavante.
“Foi contratado para isso (ser o centroavante), mas também como meia. Pode fazer diversas funções em campo. Caiu muito bem ali pelo sistema que implantamos. O Diego faz esse trabalho com perfeição”, ressaltou Dorival Junior.
Mesmo com a vitória, o clima no Morumbi não é dos melhores. Cueva, um dos principais jogadores da equipe vem apresentando problemas de indisciplina, e o mais recente foi uma pedida para não ser relacionado para o duelo contra o Mirassol, pois no planejamento da comissão técnica ele deveria iniciar entre os reservas, já que ainda não está na sua melhor forma física.
Para piorar, o jogador foi até as redes sociais para “se explicar”, e acabou revelando que está analisando uma proposta, fato que revoltou alguns torcedores.
Na coletiva, Dorival Junior foi questionado sobre o assunto, mas desconversou.
“Não vou falar nada sobre Cueva. É um assunto que o Raí pode falar melhor. Temos de falar das coisas boas do São Paulo, do grande jogo de hoje. Estava tranquilo porque o time estava jogando bem. É um esporte coletivo, tudo pode acontecer, mas saímos merecedores do resultado por tudo o que fizemos. A evolução acontece”, finalizou o treinador.
O São Paulo volta à campo no próximo sábado (27), quando terá pela frente o clássico diante do Corinthians. O duelo será às 17h, no Estádio do Pacaembu.