Naiane Rios lamenta eliminação do Hinode Barueri

Triste, Naiane lamenta eliminação do Hinode Barueri na Superliga

A levantadora Naiane Rios não escondeu seu abatimento com o fim do sonho de brigar pelo título da Superliga. Após a derrota por 3×1 no último sábado para o Vôlei Nestle/Osasco, a levantadora admitiu que foi muito doloroso ver o time perder mesmo jogando bem nas duas partidas da série e depois de uma grande temporada. “Honramos a camisa. Esse time merecia um título nesse ano”.

Naiane confessou sua tristeza pelo grupo e lembrou que o Hinode fez um ótimo quarto set. Apesar da derrota, a levantadora analisou uma grande partida. “Tivemos bons momentos, mas não conseguimos “fechar”. No quarto set tivemos oportunidade de vencer, mas o Osasco recuperou-se.”, resumiu.

A levantadora garante que o grupo saiu de cabeça erguida e fez questão de agradecer o apoio da torcida.

“A gente pede desculpa à torcida, mas saímos de cabeça erguida por tudo que fizemos. Só temos que agradece-los pelo apoio durante o ano e, principalmente, neste último jogo. A festa foi linda!”, comentou.

Pra finalizar, Naiane projetou crescimento para a equipe no futuro e agradeceu o treinador José Roberto Guimarães pela oportunidade.

“O Projeto está no caminho certo. É continuar trabalhando, melhorando em todos os sentidos e mantendo esse mesmo pensamento. A partir daí, continuará crescendo como time e lá na frente chegará muito mais forte. Quero agradecer o Zé pela oportunidade. Foi um ano de muito aprendizado!”, finalizou.

Clique na imagem para acessar o site

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Mundial de Clubes de Vôlei Feminino
Brasileiros conhecem adversários no Mundial de Vôlei Feminino
suzano volei (1)
Para seguir no G4 da Superliga, Suzano visita Itambé Minas nesta 2ª feira
cisneros-imgEs20251013041144
Cisneros Alter ganha o III "Torneo Internacional de Vóley"
Itália
Itália é campeã mundial de Vôlei Masculino pela quinta vez
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei