Notícias

Sem categoria

Nacional-PAR joga em casa contra o Cruzeiro precisando da vitória

Nacional – PAR x Cruzeiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Time paraguaio tenta reverter resultado no Estádio Defensores Del Chaco pela Copa Sul-Americana

Cruzeiro venceu no Mineirão por 2 a 1 na primeira partida. (Foto: Yuri Edmundo/Light Press)

 

Na noite desta quarta-feira (10), a equipe do Nacional-PAR recebe o Cruzeiro  às 19h15, horário de Brasília, no Estádio Defensores Del Chaco, em duelo válido pela primeira fase, jogo de volta da Copa Sul-Americana.

O Nacional estreou perdendo por 2 a 1 para o Cruzeiro jogando no Estádio Mineirão e vem de um empate de 1 a 1 diante do Sportivo Trinidense pela Primeira Divisão – Abertura, ocupando o 8º lugar na competição nacional com 17 pontos.

Já a Raposa vem de derrota por 2 a 1 contra seu rival Atlético Mineiro, jogo válido pela finalíssima do estadual mineiro e focando neste jogo de volta podendo jogar pelo empate, ou até perder por um gol de diferença, desde que faça mais de dois gols. Se repetir o resultado anterior, o jogo será decidido nas penalidades máximas.

O treinador Roberto Torres vem animado para o jogo e deve contar com todos os jogadores que vem atuando nos últimos jogos. Ciente da dificuldade e da obrigação de vencer a partida, mas ao mesmo tempo satisfeito com o progresso do tricolor.

Já o treinador Mano Menezes, do Cruzeiro ainda não poderá contar com Robinho, Ezequiel e Ariel Cabral, todos ainda vetados para o jogo desta quarta-feira. Pelo menos o comandante Celeste conta com os jogadores que vem jogando nas partidas anteriores.

O Tricolor paraguaio anda tão animado depois que o time obteve resultados significantes na competição nacional que resolveu fazer promoções nos ingressos para lotar o estádio e pra que sua torcida ajuda a empurrar o time diante do confronto contra o Cruzeiro. Ainda sobre a promoção, o torcedor que levar alimentos não perecíveis entrarão de graça para assistir o jogo.

Já a equipe brasileira tenta buscar fôlegos e elevar os ânimos diante da perda do Campeonato Mineiro contra o rival Atlético. Com isso foca na competição e busca estratégias conforme a vitória que conquistou jogando em seus domínios. Mano Menezes e os jogadores sabem muito bem que não será nada fácil enfrentar uma equipe motivada e que vem em ascensão.

Ficha técnica – Nacional-PAR x Cruzeiro

Dados: 10 /05/2017

Hora: 19h15, horário de Brasília

Local: Defensores Del Chaco, Paraguai

Nacional: (Provável escalação)Rojas, Davalos Valdez, Dominguez, Miranda e Rojo, Santana, Paniagua, Vieyra e Garcia, Salgueiro e Romero Gonzalez.

Técnico: Roberto Torres

Cruzeiro: (Provável escalação)Rafael, Mayke, Léo, Luís Caicedo e Diogo barbosa, Henrique, Hudson, Arrascaeta e Thiago Neves, Rafinha e Rafael Sóbis.

Técnico: Mano Menezes

 

 

 

 

Luis Carlos FURBINO de PINHO (109 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta