Na volta do argentino, Boca vence e continua com folga na liderança

Na noite deste sábado (11), Banfield e Boca se enfrentaram no estádio Florencio Sola, o confronto valia pela décima quinta rodada do argentino, e os visitantes levaram a melhor na partida, ao vencer por 2 a 0, gols de Darío Benedetto (2).

Logo aos 15 minutos da primeira da etapa, Benedetto abriu o placar. Na segunda etapa o atacante bostero fez seu segundo gol na partida, aos 18 minutos dando resultado final à partida.

Primeiro tempo

Com dificuldades para ter a posse de bola como é seu estilo de jogo, o Boca foi pressionado pelos mandantes antes de abrir o placar. Com 15 minutos de jogo, Fabra fez boa jogada e bateu cruzado pra área, Benedetto se jogou na bola e de biquinho de chuteira abriu o placar para os xeneizes, Boca 1-0 Banfield. O Banfield se lançava mais ao ataque, e com isso o Boca tinha espaço para os contra-ataques. Logo no início da partida o Banfield teve um gol mal anulado que poderia colocar o Taladro na frente do marcador.

O gol sofrido logo no início da partida depois de está pressionando bem a saída de bola do Boca, foi um balde de água fria na equipe da Grande Buenos Aires. O time não conseguiu mais implantar a forma de marcação que estava trazendo dificuldades na saída de bola do Boca Juniors, principalmente com Gago e, o Boca mesmo não fazendo um grande primeiro tempo encontrou mais facilidades para sair jogando.

Segundo tempo

Benedetto logo aos 4 minutos quase amplia o marcador. Numa boa bola de Centurión para ele, ele driblou o goleiro mas bateu por cima do gol, já era um sinal do que vinha pela frente. O atacante xeneixe  repetiu a fórmula do primeiro tempo e logo aos 18 minutos abriu o placar. Numa boa escorada de cabeça de Pavón, Barrios fez boa jogada pela direita e cruzou a bola rasteira para Benedetto marcar o segundo gol do Boca e o segundo dele na partida.

O Boca terminou o jogo com um jogador a menos, isso porque Sebastián Peréz que havia entrado na segunda etapa acabou levando vermelho direito.

Com a vitória, o Boca continua líder absoluto da competição, e que mesmo sem sua referência técnica Carlitos Tevez, poderá conseguir mais um título argentino.

Formações:
Banfield: Mauricio Arboleda; Jorge Rodríguez, Carlos Matheu, Gonzalo Bettini, Alexis Soto; Nicolás Bertolo, Brian Sarmiento, Emanuel Cecchini, Mauricio Sperdutti, Erick Remidi; Darío Cvitanich. Suplentes: Mauricio Ansejo, Luciano Gómez e Martín Lucero.

Boca Juniors: Augustín Rossi; Leornado Jara, Santiago Vergini, Juan Insaurralde, Frank Fabra; Fernando Gago, Wilmar Barrios, Rodrigo Bentacur; Cristian Pavón, Ricardo Centurión e Darío Benedetto. Suplentes: Sebastián Pérez, Walter Bou e Oscar Benítez.

Árbitro: Darío Herrera

Estádio: Florencio Sola

Gols: Benedetto 15 (1 tempo); 18(2 tempo).

Clique na imagem para acessar o site

 

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais dois classificados às oitavas
Copa Argentina
Copa Argentina tem mais classificados às oitavas de final
Copa Equador
Terceira fase da Copa Equador tem confrontos definidos
Copa Colômbia
Emparceiramento das oitavas da Copa Colômbia estão definidos
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei