Notícias

Futebol Brasileiro

Na Europa, goleiro comemora suposto interesse do São Paulo

Renan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em grande fase na Europa, goleiro se mostra contente por possível interesse do São Paulo

Na manhã da última terça-feira (18), durante o programa esportivo “Bom Dia Fox”, da Fox Sports, o goleiro brasileiro Renan, ex-Botafogo, atualmente no Ludogorets, da Búlgaria, negou qualquer tipo de proposta feita pelo São Paulo no momento. Na equipe búlgara desde a temporada 2016, Renan vem tendo grandes destaques tanto é que o arqueiro chegou a ser sondado para se naturalizar e atuar pela seleção local.

Questionado sobre um possível interesse do São Paulo, o goleiro sinalizou estar feliz por ter seu nome lembrado, porém, negou estar negociando com o clube do Morumbi.

“Mais ou menos um mês atrás eu estava na Búlgaria e saiu uma notícia de um jornal de lá que o São Paulo tinha meu nome em uma lista de possíveis transferências. Como falei e repito, fico feliz por essa sondagem, tendo meu nome colocado. Mas até agora oficial não tem nada, só que é sempre muito bom ter o nome falado em grandes equipes como o São Paulo”, disse Renan.

Por fim, Renan comentou sobre uma eventual volta ao cenário brasileiro, e deixou claro que essa é uma possibilidade; “Hoje eu estou muito bem na Búlgaria e ainda tenho um ano de contrato. Mas é claro que volta ao seu país é muito bom, penso sim. Se tiver uma oportunidade boa, um projeto legal, eu volto sim, com o maior prazer” finalizou.

Higor Rodrigues (450 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta