Notícias

Sem categoria

Na caça ao G3, Hawks vão a Los Angeles enfrentar o Clippers

Bulls

Na madrugada desta quinta-feira (16), Hanks e Clippers se enfrentam pela NBA

Na madrugada desta quinta-feira (16), Los Angeles Clippers e Atlanta Hawks se enfrentam às 01:30h, horário de Brasília, no Staples Center, casa dos Clippers, em confronto válido pela temporada regular da NBA.

Aos interessados, nenhum canal brasileiro transmitirá a partida, porém não é difícil de se obter algum link ao vivo na internet, por exemplo.

Com uma campanha de 34 vitórias e 21 derrotas, o eterno rival dos Lakers ocupam a 4º posição da conferência Oeste. Sem ainda poder contar com C. Paul, com uma lesão na mão direita, os Clippers confiam na boa fase do Ala-pivô Black Griffin para dar sequencia a série de vitorias (3) da equipe. Na última partida, contra um adversário direto na tabela, o Utah Jazz, jogando fora de casa, a equipe de Doc rivers não tomou conhecimento do time de Hayward e venceu por 88-72, tendo como destaque a atuação de Griffin com 26 pontos e 10 rebotes.

O Atlanta Hawks tem feito uma campanha boa na conferência Leste, com 32 vitórias e 23 derrotas. A equipe é a quarta colocada, todavia, a torcida e o próprio elenco sabem que o time pode conseguir algo melhor.

Mesmo com a lesão de T. Sefolosha, Tim Hardaway Júnior tem feito ótimas partidas, com um aproveitamento de bolas de 3 que tem garantido a vítoria da equipe em jogos chave, como na partida contra o Portland, em que o Ala anotou 25 pontos, tendo acerto 4-9 da linha dos três pontos. O All Star Paul Millsap também tem mantido a regularidade, o que demonstra porque é o melhor jogador da equipe, o Pivô Dwight Howard e o Armador Schroder também tem sido úteis para a boa colocação da equipe.

Ficha técnica – Los Angeles Clippers X Atlanta Hawks

Data: 16/02/2017

Hora: 01:30h, Horário de Brasilia

Local: Staples Center, em Los Angeles

Prováveis Escalações

Clippers: Austin Rivers, Mbah a Moute, J.J. Redick, Black Griffin, Deandre Jordam.

Hawks: Schroder, Hardaway Jr, Kent Bazemore, Paul Millsap, Dwight Howard.

Palpite – Jogo complicado, na última partida entre as equipes, os restos mortais do Clippers venceram a equipe titular do Atlanta na Georgia, agora com Black Griffin atuando, a tendencia é de vitória dos Clippers, principalmente pela boa fase, entretanto, o Atlanta Hawks gosta de aprontar, como já fez inúmeras vezes nesta temporada, por isso, aposto na vitória deles, bem apertada.

Deixe uma resposta