Mirassol e Corinthians fazem jogo valendo a melhor campanha do Paulistão
O Mirassol é o time que mais conquistou pontos no Campeonato Paulista 2017; O Corinthians possui a segunda melhor campanha
Mirassol e Corinthians se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela sexta rodada do Paulistão. As equipes têm os melhores aproveitamento do campeonato: o Leão tem 13 pontos, com 86.7% de aproveitamento, enquanto o Timão soma 12 pontos, com 80%.
O Mirassol é atualmente a única equipe do campeonato que está invicta, contendo quatro vitórias e um empate. Já o Corinthians, vem embalado após grande vitória no clássico contra o Palmeiras, na Arena Corinthians.
O Timão deverá ter algumas mudanças na equipe titular, em relação ao clássico da última quarta-feira. O meia Rodriguinho nem viajou com a equipe e será desfalque na partida contra o Mirassol. Outras mudanças que podem acontecer no alvinegro, são: Pedro Henrique, Léo Príncipe, Fellipe Bastos e o atacante Jô.
O Mirassol, além de defender sua ótima campanha neste início de torneio, ostenta uma marca de 5 gols marcados e apenas um sofrido nos dois jogos realizados dentro de casa nesta temporada. Somado o retrospecto de 2016, ficam apenas três derrotas em 15 partidas jogadas como anfitrião, marca que o time espera honrar frente ao Timão.
FICHA TÉCNICA
MIRASSOL X CORINTHIANS
Local: Estádio Maião, em Mirassol (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Furlan (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Luís Alexandre Nilsen (ambos de SP)
MIRASSOL: Vagner; Mario Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul; Willian, Welinton Junior, Paulinho e Xuxa; Zé Roberto e Rodolfo
Desfalque: Tony, suspenso.
Técnico: Moisés Egert
CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Jabá e Maycon; Kazim e Jô
Desfalques: Rodriguinho, poupado por desgaste físico, Giovanni Augusto e Léo Santos, em transição após lesão, Marquinhos Gabriel e Guilherme, lesionados, Marlone, com virose, e Camacho, poupado por motivos pessoais, Jadson, em recondicionamento físico.
Técnico: Fábio Carille