Milton Álvarez: “Feliz de chegar a um clube tão grande como o Independiente”
Goleiro que estava no Deportivo Morón, clube da Primera B Nacional, chega para ser reserva de Campaña no Independiente
Milton Álvarez é o quarto reforço do Rey de Copas para a temporada 2018/19. Com a lesão de Gonzalo Rehak, reserva imediato de Martín Campaña, que é o titular absoluto do Independiente que esteve na Copa do Mundo com o Uruguai, o Independiente teve que ir ao mercado. A contratação foi uma surpresa para muitos, inclusive para Álvarez.
“Estou contente. Trabalhei muito para isto. Não esperava que fosse acontecer, mas espero estar à altura. Feliz de chegar a um clube tão grande como Independiente. Estou agradecido ao Independiente por olhar para mim, a toda a torcida, à comissão técnica, e ao Morón, e a todos os clubes que, antes do Independiente, me deram a possibilidade de jogar e aparecer”. Disse o goleiro em entrevista ao TyC Sports.
Quando questionado sobre suas características como jogador Álvarez falou: “Primeiro quero aprender dos maiores. Há um grande goleiro no Independiente; quero aprender com ele, quero me adaptar ao grupo. Me considero um goleiro simples, sem complicações. Trato de ser explosivo, potente. Sou canhoto”. compeltou o novo “arquero” do Rojo.
O Rojo vai comprar os 100% do passe de Alvárez por 200 mil dólares junto ao Club Deportivo Morón. Milton tem 29 anos de idade seu contrato terá a duração de três anos.
Além de Milton Álvarez, o Rey de Copas já assinou com três caras novas. A primeira incorporação do Rojo foi a do volante uruguaio, Carlos Benavidez, ex-Defensor Sporting. O segundo a chegar à Villa Dominico foi Guillermo Burdisso, que deixou o León, clube mexicano. Pablo Hernández, ex-Celta de Vigo também já assinou e treina com a equipe de Holan.
Leia mais sobre o futebol argentino