Notícias

Futebol Internacional

Milito fora do Independiente, nomes já são especulados no Rojo

Milito

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após derrota contra o Banfield, Gaby Milito renunciou ao cargo de treinador do Rey de Copas

A saída de Gabriel Milito gerou uma reviravolta nos bastidores do Independiente, já que os dirigentes já pensavam em aumentar seu contrato e faziam planos para a inter-temporada.

Agora que o Mariscal se foi, nomes começam a ser especulados para assumir a difícil tarefa de DT do Independiente. A começar por Marcelo Bielsa, que parece ser um sonho distante, é um dos nomes preferidos dos Moyanos. Bielsa está desempregado desde 2015, quando ainda dirigia o Marseille. Outro nome sondado é o de Eduardo Coudet, que saiu do Rosario Central após a derrota na Copa Argentina para o River Plate. Um entrave na contratação de Coudet é a concorrência do rivais, Racing Club, já que Ricardo Zielinski renunciou após a derrota na última rodada para o Unión. E também River Plate, que ainda não tem a segurança de que vão contar com Marcelo Gallardo para o ano que vem.

Resultado de imagem para eduardo coudet
Coudet é um dos principais nomes (Foto: Indiferente)

Alguns desempregados são cotados pela maior facilidade de acerto, como é o caso de Ariel Holan, que é torcedor declarado do Independiente, mas está na mira da Universidad de Chile. Eduardo Domínguez, que teve uma excelente trajetória com o Huracán, levando o time a disputar duas Copas Libertadores, e já jogou pelos Diablos Rojos. Sebastián Méndez, que deixou recentemente o Godoy Cruz, mas que ajudou o time a conseguir a vaga histórica para a Libertadores 2017. E Lucas Bernardi, que deixou o Arsenal de Sarandí na última rodada.

Antonio Mohamed também foi especulado para ocupar a vaga de Milito, mas já descartou tal possibilidade: “É um orgulho que se lembrem de mim, mas não é o momento.” – disse o treinador que conduziu o Independiente no título da Copa Sul-Americana de 2010.

Resultado de imagem para antonio mohamed independiente Milito
Mohamed disse que não é o momento para assumir o Rojo (Foto: Taringa!)

Pedro Monzón, já se pôs a disposição para dirigir o clube. Monzón ganhou a Libertadores da America e o Intercontinental pelo Rojo como jogador. Em 2004 Monzón foi interino do Independiente por três partidas, mas agora pensa em um projeto próprio, como disse em entrevista à Radio La Red: “Daria a vida para dirigir o Independiente. Me ofereço para trabalhar, sei o que é defender esta camiseta (…) Me preparo todos os dias para ser técnico do Independiente algum dia” . 

 

Paulo Viana (174 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta