Notícias

Futebol Internacional

Maurizio Sarri: “Queremos ser o melhor time da Inglaterra”

Maurizio Sarri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chelsea goleia em casa e assume a ponta da Premier League

Nesse sábado (15), às 11:00 horário de Brasília, o Chelsea recebeu o Cardiff em Stanford Bridge. A partida, válida pela quinta rodada do Campeonato Inglês, acabou com a vitória dos donos da casa, por 4 a 1.

A partida

O jogo começou equilibrado, com chances claras para os dois lados. O Cardiff surpreendeu e abriu o placar aos 16 minutos. Bamba recebeu cruzamento da esquerda e escorou de perna direita no meio dos zagueiros do Chelsea. Foi então que o camisa 10 do Chelsea entrou em ação: o belga Hazard. Em chute cruzado de fora da área, ele empatou aos 36 minutos. Virou o jogo aos 42, contando com o desvio do zagueiro após chute na pequena área.

Na segunda etapa, o time da casa teve várias chances para ampliar, mas só o fez aos 79. De pênalti, Hazard marcou o hat-trick. O brasileiro William aos 82, acertou um lindo chute de longe e fechou o placar.

O Chelsea assume a primeira colocação do campeonato, com 15 pontos. São 5 vitórias em 5 jogos, assim como o segundo colocado Liverpool. O time de Londres assume a ponta por ter 1 gol a mais de saldo (10, contra 9 do Liverpool).

Pós-jogo

Sarri, técnico dos blues, concedeu entrevista após a partida: “Temos o que melhorar ainda. O meu objetivo é de sermos o melhor time da Inglaterra. No momento, Liverpool e Manchester City são melhores do que nós.”

Sobre Hazard, comentou: “Sempre achei que ele fosse um dos melhores jogadores da Europa. Mas agora eu mudei de ideia, talvez ele seja o melhor. Mas sempre dá para melhorar.”

O próximo compromisso do Chelsea é contra o PAOK, fora de casa. A partida é válida pela fase e grupos da Liga Europa.

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Koga (76 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta