Notícias

Futebol Brasileiro

Mateus Pasinato convoca torcida do Vila Nova para duelo pela Copa do Brasil

mateus pasinato

Goleiro do Vila Nova-GO, Mateus Pasinato, convoca a torcida para jogo da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/Comunicação Vila Nova-GO

Começou na última segunda-feira (11) a venda física dos ingressos para o jogo entre Vila Nova e Ferroviário, que será realizado na quinta-feira (15), às 20h30, no Serra Dourada. No duelo de ida, no estádio Presidente Vargas, o Vila ficou no 1 a 1 diante do Ferroviário.

O goleiro Mateus Pasinato é uma das grandes surpresas do Vila Nova na temporada. Vindo do XV de Piracicaba, o arqueiro se destacou desde o primeiro jogo pela equipe.

“A expectativa é grande pra podermos fazer um grande jogo. Não está nada decidido com o empate do primeiro jogo e mais uma vez será decidido nos detalhes”, disse Mateus Pasinato.

Mateus Pasinato convocou a torcida para comparecer e lotar o estádio Serra Dourada, assim ajudando a sua equipe a buscar a vaga na próxima fase.

“Contamos com a nossa torcida pra lotar o Serra e nos ajudar do começo ao fim pra conseguirmos a classificação”, finalizou.

Qualquer empate no Serra Dourada leva a decisão para os pênaltis, já que não há o critério de gol qualificado fora de casa. Quem vencer, avança à quarta-fase da Copa do Brasil.

PROMOÇÃO – INGRESSO FEMININO: 
– Cadeira/Arquibancada: PREÇO ÚNICO R$ 5,00

Na arquibancada, o ingresso masculino para o jogo entre Vila Nova e Ferroviário também está com preço especial: R$10 + 1 Timemania marcando o Vila Nova como time do coração. Saiba mais em: http://bit.ly/2Dj9sGt

Clique na imagem para acessar o site

Deixe uma resposta