Notícias

Futebol Brasileiro

Mateus Eduardo comemora chegada ao Ceará sub-20

Mateus Eduardo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Emprestado pelo Joinville, goleiro Mateus Eduardo valoriza chegada ao Ceará: ”Muito feliz”

O goleiro Mateus Eduardo está de casa nova. Emprestado pelo Joinville, o jogador, de 18 anos, chegou ao Ceará na última semana. Arqueiro que mais atuou no Campeonato Catarinense sub-20, ele irá compor a equipe de juniores do Vozão.

Feliz pelo acerto com o Ceará, Mateus Eduardo celebra esta nova oportunidade na sua carreira.

”Estou muito feliz com esta oportunidade de atuar pelo Ceará. Fui muito bem acolhido por todos aqui no clube e já me sinto adaptado. Agora é trabalhar ao máximo para corresponder dentro de campo toda a confiança que foi depositada em meu trabalho”, disse o goleiro, que integrou o elenco profissional do JEC na disputa do Campeonato Catarinense deste ano.

Regularizado, Mateus Eduardo esteve no banco de reservas do Ceará no empate em 2 a 2 com o Floresta-CE. O confronto, que ocorreu na tarde da última quarta-feira (18), marcou a estreia do Vozão na Copa Uninta sub-19.

Semifinalista do Campeonato Catarinense com o Joinville, em colocação que classificou o JEC para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, Mateus Eduardo projeta a disputa da Copa Uninta sub-19.

”A Copa Uninta é um torneio que conta com grandes equipes do futebol local e, pelo que pude ver na nossa estreia, possui um nível técnico bem interessante. Como de costume, o Ceará entra no torneio com o objetivo de ser campeão. Vamos lutar muito para isso e tenho certeza que, com muito comprometimento, temos tudo para alcançar este objetivo”, concluiu o jogador, que também atuou nas categorias de base de Figueirense e São José-RS.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Wesley Contiero (1052 Posts)

Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta