Notícias

Futebol Brasileiro

Mateus Eduardo comemora chegada ao Ceará sub-20

Mateus Eduardo

Emprestado pelo Joinville, goleiro Mateus Eduardo valoriza chegada ao Ceará: ”Muito feliz”

O goleiro Mateus Eduardo está de casa nova. Emprestado pelo Joinville, o jogador, de 18 anos, chegou ao Ceará na última semana. Arqueiro que mais atuou no Campeonato Catarinense sub-20, ele irá compor a equipe de juniores do Vozão.

Feliz pelo acerto com o Ceará, Mateus Eduardo celebra esta nova oportunidade na sua carreira.

”Estou muito feliz com esta oportunidade de atuar pelo Ceará. Fui muito bem acolhido por todos aqui no clube e já me sinto adaptado. Agora é trabalhar ao máximo para corresponder dentro de campo toda a confiança que foi depositada em meu trabalho”, disse o goleiro, que integrou o elenco profissional do JEC na disputa do Campeonato Catarinense deste ano.

Regularizado, Mateus Eduardo esteve no banco de reservas do Ceará no empate em 2 a 2 com o Floresta-CE. O confronto, que ocorreu na tarde da última quarta-feira (18), marcou a estreia do Vozão na Copa Uninta sub-19.

Semifinalista do Campeonato Catarinense com o Joinville, em colocação que classificou o JEC para a próxima Copa São Paulo de Futebol Júnior, Mateus Eduardo projeta a disputa da Copa Uninta sub-19.

”A Copa Uninta é um torneio que conta com grandes equipes do futebol local e, pelo que pude ver na nossa estreia, possui um nível técnico bem interessante. Como de costume, o Ceará entra no torneio com o objetivo de ser campeão. Vamos lutar muito para isso e tenho certeza que, com muito comprometimento, temos tudo para alcançar este objetivo”, concluiu o jogador, que também atuou nas categorias de base de Figueirense e São José-RS.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta