Marcio Leite destaca trabalho desenvolvido no Ibrachina para a Copinha

 Marcio Leite destaca trabalho desenvolvido no Ibrachina para a Copinha

Foto: Arquivo Pessoal

Preparador físico Marcio Leite destaca trabalho desenvolvido no Ibrachina para a Copinha

O Ibrachina estreou com vitória na Copinha deste ano, já que venceu o CSA, por 2 a 1, pelo Grupo 30. E quem aproveitou para destacar o trabalho desenvolvido pelo clube para a competição foi o preparador físico Marcio Leite, que chegou na categoria na última temporada e acumula vasta experiência na função.

“A preparação foi muito forte. Conseguimos manter 90% do grupo que terminou o Paulista, no qual fizemos uma boa campanha. Tudo foi pensado com muito carinho, já que os jogadores conheciam a nossa filosofia de trabalho e isso fez com que ganhassemos tempo. Vencemos o primeiro jogo e agora é dar continuidade para chegar o mais longe possível”, projetou.

Marcio estava presente na Combine Cup, onde o clube foi campeão diante do Corinthians. O preparador físico, que acumula passagens por São Paulo, Palmeiras, Portuguesa, Juventus-SP, Al-Ahli (Arábia Saudita) e seleções de Guiné Bissau e Serra Leoa (disputou as Eliminatórias para a Copa da África), comemorou sua terceira participação na Copinha.

“A satisfação é imensa. Ainda mais por participar do maior torneio do Brasil da categoria em um clube que dá totais condições de trabalho. O Ibrachina é novo, mas já conseguiu resultados de expressão. A diretoria investiu forte em todos os departamentos, nos quais hoje são integrados. Fui muito bem recebido e estou feliz com a evolução do trabalho”, disse.

O Ibrachina ainda enfrentará Picos e Vitória nesta primeira fase da Copinha, e Marcio faz questão de alertar todo o elenco para ficar atento às oportunidades. “Sempre falo para eles aproveitarem as chances porque tudo passa muito rápido. Têm pessoas do mundo todo olhando. É a minha terceira Copinha, e já trabalhei com vários jogadores que venceram em suas carreiras e deram condições melhores para os familiares. Por isso, cobro eles todos os dias para estarem preparados porque a as oportunidades vão aparecer”, completou.

Esportes Mais

Higor Rodrigues

Natural de São Paulo, tenho 27 anos e faço trabalhos como redator desde 2014. Apaixonado por esportes, faço matérias de futebol sobre diversas competições.

Related post

Leave a Reply