Notícias

Futebol Brasileiro

Mano Menezes: “Poderia ter sido melhor, mas também temos que valorizar a vitória”

Mano-Menezes-1

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Cruzeiro venceu o Santos por 1 a 0, e o treinador Mano Menezes analisou o duelo

Na noite da última quarta-feira (01), Santos e Cruzeiro mediram forças na Vila Belmiro, em duelo válido pelo jogo de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. Melhor para os visitantes, que com um gol do jovem Raniel saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal.

“O resultado é mais importante que tudo na competição. Sabe muito bem que a torcida cobra. Lógico que a gente sabe que poderia ter sido melhor, mas também temos que valorizar a vitória. Nossa equipe tem grande capacidade de marcar gols, como aconteceu com Raniel, e também valorizamos a entrega dos jogadores pelo resultado”, disse o treinador Mano Menezes, em entrevista coletiva após a partida.

O treinador ainda falou sobre o respeito pelo adversário, e também na oportunidade de ir para uma semifinal de Copa do Brasil.

“Nós temos um respeito muito maior pelo adversário. O Cruzeiro tem a oportunidade de estar entre os três melhores da Copa do Brasil e temos que valorizar isso, respeitando os adversários. Todos os que chegam neste momento tem méritos. Neste momento, é uma parte importante para a equipe”, finalizou o treinador.

Vale lembrar que a Copa do Brasil não conta mais com o sistema de gols fora de casa, portando qualquer vitória do Peixe na volta por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Cruzeiro tem a vantagem do empate.

Roma
Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (1014 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta