Notícias

Futebol Internacional

Manchester City visita Burnley visando retomar a liderança

Burnley 4 Serg

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Ainda com um jogo a menos, o Manchester City visita o Burnley buscando a vitória para manter a vantagem de 1 ponto sobre o Liverpool

Na manhã deste domingo (28), ás 10h05, o Burnley recebe o Manchester City em casa, no Turf Moor, em um duelo válido pela 36ª rodada da Premier League.

A última partida do Burnley foi contra o Chelsea, em um empate por 2 a 2 no Stamford Bridge, chegando aos 40 pontos e assegurando a 15ª posição. Enquanto o Manchester City vem de uma vitória contra os rivais Manchester United, por 2 a 0, jogando no Old Trafford, ficando momentaneamente na segunda posição com 89 pontos. Porém, tem um jogo a menos que o líder Liverpool, que tem apenas 2 pontos a mais que os Citizens.

Como os clubes vem para o jogo?

Para o Burnley, Phil Bardsley e Peter Crouch são dúvidas e não devem jogar, enquanto Steven Defour e Aaron Lennon continuam lesionados e não poderão jogar.

Enquanto isso, o Manchester City, Fernandinho é dúvida, além de Mendy, que já não havia jogado contra o United. Kevin De Bruyne e Fabian Delph estão fora do jogo, ambos por lesão.

O que podemos esperar do jogo?

O jogo deve ser controlado pelo Manchester City, qualquer resultado diferente da vitória dos Citizens será uma surpresa. O clube visitante deve manter a maior parte da posse de bola e criar o maior número de chances de gol, enquanto o time da casa deve operar no contra ataque e tentar achar falhas no estilo de jogo do Pep Guardiola. Já que os times já se enfrentaram duas vezes na temporada, com as duas partidas encerradas em 5 a 0 para o time de Manchester – uma partida pela copa e outra pela liga -. Devido à isso, a vitória deve ser para o time de Manchester e qualquer coisa fora disso, será uma surpresa e uma bela notícia para o Liverpool.

Ficha Técnica – Manchester City v Burnley

Data: 28/04/2019

Hora: 10h05, horário de Brasília

Local: Turf Moor, Burnley

Burnley: (4-4-2) – Heaton; Bardsley, Tarkowski, Mee, Taylor; Hendrick, Westwood, Cork, McNeil; Barnes, Wood;

Ederson: (4-3-3) –
Ederson; Walker, Laporte, Kompany, Zinchenko; Gundogan, Bernardo Silva, David Silva; Sterling, Agüero, Sané;

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais
Fernando Souza (66 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta