Notícias

Futebol Internacional

Manchester City visita Burnley visando retomar a liderança

Burnley 4 Serg

Ainda com um jogo a menos, o Manchester City visita o Burnley buscando a vitória para manter a vantagem de 1 ponto sobre o Liverpool

Na manhã deste domingo (28), ás 10h05, o Burnley recebe o Manchester City em casa, no Turf Moor, em um duelo válido pela 36ª rodada da Premier League.

A última partida do Burnley foi contra o Chelsea, em um empate por 2 a 2 no Stamford Bridge, chegando aos 40 pontos e assegurando a 15ª posição. Enquanto o Manchester City vem de uma vitória contra os rivais Manchester United, por 2 a 0, jogando no Old Trafford, ficando momentaneamente na segunda posição com 89 pontos. Porém, tem um jogo a menos que o líder Liverpool, que tem apenas 2 pontos a mais que os Citizens.

Como os clubes vem para o jogo?

Para o Burnley, Phil Bardsley e Peter Crouch são dúvidas e não devem jogar, enquanto Steven Defour e Aaron Lennon continuam lesionados e não poderão jogar.

Enquanto isso, o Manchester City, Fernandinho é dúvida, além de Mendy, que já não havia jogado contra o United. Kevin De Bruyne e Fabian Delph estão fora do jogo, ambos por lesão.

O que podemos esperar do jogo?

O jogo deve ser controlado pelo Manchester City, qualquer resultado diferente da vitória dos Citizens será uma surpresa. O clube visitante deve manter a maior parte da posse de bola e criar o maior número de chances de gol, enquanto o time da casa deve operar no contra ataque e tentar achar falhas no estilo de jogo do Pep Guardiola. Já que os times já se enfrentaram duas vezes na temporada, com as duas partidas encerradas em 5 a 0 para o time de Manchester – uma partida pela copa e outra pela liga -. Devido à isso, a vitória deve ser para o time de Manchester e qualquer coisa fora disso, será uma surpresa e uma bela notícia para o Liverpool.

Ficha Técnica – Manchester City v Burnley

Data: 28/04/2019

Hora: 10h05, horário de Brasília

Local: Turf Moor, Burnley

Burnley: (4-4-2) – Heaton; Bardsley, Tarkowski, Mee, Taylor; Hendrick, Westwood, Cork, McNeil; Barnes, Wood;

Ederson: (4-3-3) –
Ederson; Walker, Laporte, Kompany, Zinchenko; Gundogan, Bernardo Silva, David Silva; Sterling, Agüero, Sané;

Premier League
Tudo sobre Premier League no Esportes Mais

Deixe uma resposta