Manchester City e Arsenal se enfrentam para tentar se aproximar do líder

City e Arsenal fazem o jogo mais interessante da Premier League neste domingo

Neste domingo (18), o Manchester City recebe o Arsenal em jogo válido pela 17° rodada da Premier League. Os dois clubes tem o mesmo número de pontos na tabela, o que diferencia é o saldo de gols, que faz o City ficar em 4° e o Gunners em 3°.

Na última vez que ambos os clubes se enfrentaram em jogo oficial, temporada passada, no Etihad Stadium, empataram por 2 a 2. Gols de Agüero e De Bruyne para os blues, e Giroud e Sánchez para os londrinos. Na pré-temporada, em jogo amistoso, City e Arsenal se enfrentaram, com vitória dos comandados de Wenger por 3 a 1.

Para amanhã, o City conta com os desfalques de Sergio Agüero, e Fernandinho, suspensos, além de Kompany e Delph, lesionados. O Arsenal, por sua vez tem Theo Wallcot lesionado.

Quem vencer amanhã, diminui a distância para o Chelsea de 9 para 6 pontos, e se empatarem, distância fica de 8 pontos em véspera da partida boxing day.

Arsene Wenger comentou sobre os jogadores que saíram do Arsenal para jogar no City, caso de Adebayor, Kolo Toure, Samir Nasri, Gael Clichy, e etc, Wenger falou que os jogadores em questão, são “bons clientes”, sugerindo que eles foram úteis para os Gunners, mas não são mais.

Esse jogo entre City e Arsenal você acompanha neste domingo (18), às 14h, com transmissão da ESPN Brasil.

www.camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei