Man City e Celtic se enfrentam com “grupo da morte” já definido
O Manchester City comandado por Pep Guardiola, recebe o Celtic comandado por Brendan Rodgers, onde o grupo que os clubes participam já está definido, com Barcelona e Manchester City classificados
No jogo de ida, na casa do Celtic, tivemos um verdadeiro jogaço de bola, com 3 gols para cada lado, 3-3, jogo em que a equipe de Guardiola vinha de vitórias em todas as partidas da temporada até ali, e a sequencia foi quebradas pelos escoceses.
Para o jogo de hoje (06), Manchester City vem de derrota pela Premier League (1-3 Chelsea), onde Guardiola comentou: “Chelsea jogou muito bem, mas nós criamos um número incrível de chances contra um dos melhores times da Europa”, e o Celtic vem de vitória pela Scottish Premiership (Motherwell 3-4).
Na coletiva de imprensa do Manchester City, Guardiola e Caballero participaram. Pep: “Em Glasgow, o Celtic jogou com muita agressividade. Eles têm um grande time e será um bom teste para nós. Com certeza vou fazer mudanças amanhã (hoje). Estou muito feliz por dar chance a quem merece e que não jogou nas últimas partidas. Se Agüero vai jogar ou não, decidirei amanhã. Ainda não sei.”, enquanto Caballero: “Jogar a UCL é uma grande motivação. Temos de respeitar o adversário e estar totalmente concentrados no jogo. Acabamos de perder em casa, então temos de nos recuperar e aproveitar este importante jogo para voltarmos a sentir o gosto de ser uma equipe vencedora.”
Brendan Rodgers também comentou: “É um grande jogo, mesmo que estamos desapontados (pela eliminação na fase de grupos da Champions). Não vejo isto como um fim, mas uma outra oportunidade de aprender e levar para as próximas temporadas. Ganhar, perder, ou empatar, nós estamos indo a Manchester para fazer uma performance que possa nos dar confiança para a frente.”
Esse jogo entre City e Celtic você acompanha hoje, às 17h45, com transmissão dos canais Esporte Interativo.