Eduardo Allax chega ao Macaé, agradece à diretoria e fala sobre metas: “Vamos em busca da vaga na Série D”
O técnico Eduardo Allax, de 43 anos, foi anunciado pelo Macaé, equipe que vai disputar a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. A estreia na competição será diante do Bangu, ex-clube do treinador, em casa.
Após o acerto com o Leão, Allax fez questão de agradecer à diretoria do clube fluminense: “Sou muito grato ao presidente Teodomiro Bitencourt, o Mirinho, ao Valtinho Bitencourt (diretor jurídico), ao Geraldo Camilo (vice-presidente), e ao Carlos Alberto Ferreira (diretor executivo). Fui muito bem recebido por todos. Estou muito animado com o desafio. Conheço bem o futebol do estado. Tenho a experiência de ter treinado outras equipes do Rio de Janeiro, como Boavista, Resende, Duque de Caxias e Bangu. Agora, estou na expectativa para iniciar o trabalho e estrear oficialmente pelo Macaé”, disse o técnico.
Logo em sua chegada, Allax também já foi apresentado às metas do clube para a temporada de 2021: “O Macaé é um clube que precisa ter calendário durante o ano inteiro. É uma equipe que disputou Série B do Brasileiro recentemente. Ou seja, tem potencial e conhece o caminho das vitórias. Precisamos fazer um bom Carioca para conseguirmos a vaga à Série D do ano que vem. Esse é o nosso objetivo inicial neste ano”, finalizou o comandante.
Crédito da Foto: ASCOM/MACAÉ