Notícias

Futebol Brasileiro

Lucas Moura, Diogo Barbosa e Zeca: confira as novidades do Palmeiras

images

Visando montar um elenco de peso mais uma vez , Palmeiras se mexe nos bastidores

Buscando realizar contratações pontuais para a próxima temporada, a diretoria do Palmeiras em conjunto aos seus patrocinadores já inicia o seu planejamento. Confira as especulações que rondou o alviverde nesta quarta-feira (8).

 

Lucas Moura

Durante o programa +90 do canal Esporte Interativo, o apresentador e jornalista Alex Miller noticiou que o Palmeiras pretende repatriar o meia-atacante Lucas Moura do Paris Saint-Germain. Segundo Alex, o clube paulista terá que fazer uma “engenharia” financeira para poder contar com o jogador.

Pouco aproveitado pelo técnico do clube parisiense, Lucas procura novos ares para a temporada 2018. O time inglês Chelsea também monitora a situação do brasileiro.

Diogo Barbosa

Segundo o jornalista do site UOL, Thiago Salata,  o Palmeiras está interessado na contratação do lateral-esquerdo cruzeirense para 2018. De acordo com a matéria, Diogo é o nome para compor uma posição que ficará carente, isso porque, o Verdão pode perder Egídio e Zé Roberto no fim do ano.

Segundo uma nota divulgada pela assessoria de Diogo Barbosa,  o jogador pediu para não ser informado sobre negociações para manter-se focado no fim de temporada e deixou o assunto a cargo de seu empresário.

 

Zeca

Outro que pode se transferir para o Allianz Park é o lateral santista Zeca. De acordo com o jornalista Ricardo Martins durante o programa +90 do canal Esporte Interativo, Zeca está apalavrado, tem tudo certo com o Palmeiras. Inclusive, segundo ele, o atleta esteve na capital paulista nos últimos dias, onde já encontrou a casa para morar.

Com contrato com o Santos até o fim de 2020, o lateral pediu à Justiça a rescisão de seu vínculo com o clube praiano e está confiante que o pedido será aceito. Zeca solicitou o rompimento do contrato depois de dizer que recebeu ameaças de torcedores e alegar “insegurança no trabalho”.

Deixe uma resposta