Londrina recebe a Ponte Preta pela 33ª rodada da Série B
Londrina encara a Ponte Preta pelo Campeonato Brasileira da Série B
Londrina e Ponte Preta duelam pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro da Série B nesta sexta (23) no Estádio do Café às 21h30 (Horário de Brasília). O Londrina do técnico Adilson Batista, ainda sonha em terminar o Brasileirão entre os quatro primeiros e conseguir o acesso a elite do futebol Brasileiro.
O Tubarão ocupa a quinta colocação com 45 pontos, e está a três pontos do Quarto colocado o Vasco. Já a Ponte Preta do técnico Hélio dos Anjos teve um começo de temporada ruim, mais conseguiu uma arrancada e se encontra hoje na oitava colocação com 40 pontos ainda sonhando com o G4 do Brasileirão série B.
Histórico de confrontos Londrina x Ponte Preta
As duas equipes já se enfrentaram em 16 jogos oficiais na história. O Tubarão já venceu a equipe adversária 7 duelos. Já a Macaca, conseguiu superar o seu rival em 6 partidas. Os times ficaram no empate em 3 jogos. Além disso, o Londrina já marcou 20 gols neste duelo, enquanto a Ponte Preta já balançou as redes adversárias 21 vezes.
Técnico do Tubarão convoca a torcida
“É isso que eu peço. Que eles compareçam, ajudem, incentivem. Os meninos estão querendo, estamos merecendo, fazendo por onde. Estamos trabalhando com seriedade, sabendo das dificuldades. É muito importante a presença deles na Sexta Feira, 21h30, contra a Ponte Preta.”, disse Adilson Batista.
Apesar do bom desempenho jogando em casa, o Londrina não tem registrado um bom número de torcedores no Estádio do Café, uma média de 1.946 pagantes a terceira pior de série B.
Ficha técnica Londrina x Ponte Preta
Competição: Campeonato Brasileiro Série B de 2022
Data/Hora: 23/09/22 – 21h30 (Horário de Brasília)
Local: Estádio do Café, Londrina-PR
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Foto : Facebook oficial Londrina
Prováveis escalações
Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson, Saimon, Vilar e Alan Ruschel; João Paulo, Gegê, Caprini. Danilo Peu (Mandaca), Leandrinho e Douglas Coutinho.
Técnico: Adilson Batista
Ponte Preta: Caíque França, Formiga (Norberto ou Bernardo), Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson e Elvis; Fessin e Lucca.
Técnico: Hélio dos Anjos