Notícias

Futebol Brasileiro

Lins FC retoma atividades visando a temporada 2022

Lins FC

Em 2022, Lins FC contará com equipe Sub-16, visando dar oportunidades para atletas da região

O Lins Futebol Clube já tem data marcada para a retomada dos trabalhos em 2022: 14 de fevereiro. A equipe que foi fundada em 2016, e é filiada a Liga Paulista e Liga Nacional de Futebol, conta com o apoio da prefeitura Municipal de Lins e da SEMEL (Secretária de Esportes de Lins).

Os treinos visando a temporada serão realizados no complexo esportivo “José Dias/TK”, com um trabalho voltado para jovens da categoria sub-16, que visam aperfeiçoar as suas habilidades para encaminhamentos para grandes clubes.

O presidente do clube, Flávio Henrique Costa Chig, ressaltou que em 2022 a equipe será formada apenas com atletas de Lins e região.

“É uma forma de valorizar a região e proporcionar oportunidades para os jovens da cidade”, ressaltou o dirigente.

Questionado sobre possíveis competições, Flávio Chig comentou que vem recebendo diversos convites e que a direção ainda irá definir a sequência para montar toda a programação.

“Ainda vamos definir, mas uma das intenções é a Copa AME, que é realizada em São José do Rio Preto e tem duração de quatro meses. Ela é uma grande referência na atualidade, trazendo a visibilidade e oportunidade que buscamos para atletas”, comentou.

A Copa AME tem o arbitral marcado para o próximo dia 22. Para ajudar no projeto, Flávio Chig tem uma reunião agendada para a esta sexta-feira (11), com o Secretário de Esportes João Rufino, onde serão apresentadas as propostas de competição.

“Todos os atletas terão oportunidades, basta entrar em contato pelo número (14) 99865-6220. Todos que nasceram nos anos de 2006-2007 e 2008 poderão fazer parte do elenco. Temos uma parceria com a empresa ”Big Players Sports & Marketing” que estarão representando e dando suporte aos atletas do Lins FC. O ano promete”, finalizou o presidente.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta