Notícias

Futebol Brasileiro

Lins FC conquista a Copa Interior Paulista

IMG_2413

Lins FC é o grande campeão da Copa Interior Paulista Sub-18

Na tarde do último sábado (23), a equipe do Lins FC recebeu o Clube Atlético Lençoense, no Estádio do Fernando Costa, na cidade de Lins. O duelo foi válido pela grande final da Copa Interior Paulista Sub-18.

A partida foi bem movimentada e muito disputado, com os atletas brigando por cada bola como se fosse a última. Chances foram criadas, e não foram pouca, mas o zero insistiu em não deixar o placar e a decisão foi para os pênaltis.

Nas penalidades máxima, melhor para os donos da casa, que converteram todas as suas cobranças e ainda contaram com a estrela do seu goleiro, assim fechando o jogo em 5 a 4 e se sagrando campeão da Copa Interior Paulista Sub-18.

Após o duelo, o presidente da Liga Interior Paulista, Flávio Henrique, comemorou o sucesso da competição.
“Foi uma competição com um nível técnico altíssimo, tanto no sub-23 como agora no sub-18. Estou muito feliz com o desempenhos dos atletas em campo, todos são vencedores”, disse Flávio Henrique.

Veja como foi a disputa de pênaltis:

 

“Nos pênaltis foi loteria”, lamenta volante do Lençoense

Um dos destaques do Lençoense na competição, o volante Juan Costa, lamentou a perda do título nas penalidades.

“A nossa campanha foi em uma crescente, fomos se afirmando na reta final, mas na finalíssima não teve como, nos pênaltis foi loteria e a equipe adversário foi feliz e saiu com a vitória”, disse o jogador, que completou.

“No meu ponto de vista faltou um pouquinho de vontade também, tínhamos que ter nos entregado mais em campo. Sabemos também que teve o fator do entrosamento que atrapalhou, a nossa equipe se reformulou durante a competição. Agora é bola para frente”, finalizou o jogador.

 

Deixe uma resposta