Lebron James critica os Los Angeles Clippers por troca
Lebron James falou o que pensava sobre a troca que levou Blake Griffin ao Detroit Pistons
Antes do Cleveland Cavaliers enfrentar o Detroit Pistons na noite desta terça-feira (30). O astro Lebron James falou rapidamente com a imprensa. E obviamente foi perguntado sobre a recente troca que levou o All-Star Blake Griffin dos Clippers para os Pistons. O King então, não poupou críticas a franquia de Los Angeles em suas respostas. Na opinião dele, o Los Angeles Clippers saiu derrotado nessa troca, classificando como “infeliz” a opção feita pelo time da Califórnia. E ainda questionou a lealdade das franquias para com os jogadores.
“Ele (Blake Griffin),passou seus últimos nove anos lá (Los Angeles). Ele assinou um acordo de vários anos neste verão, então isso que os Clippers fizeram foi infeliz. Mas esse é o lado comercial,isso funciona de ambos os lados, porém. É o negócio”.
Lebron James ainda aproveitou para questionar a lealdade das franquias para com os jogadores. Comparando a quando a decisão de sair do time parte do atleta.
“Quando um jogador é negociado, é que eles estavam fazendo o melhor para a franquia. Mas quando um jogador decide sair, é:” Ele não é leal. Ele é uma cobra. Ele não está comprometido.” E só, essa é a forma de como isso acontece. Então, eu definitivamente estou ciente. Eu sei que é assim que isso funciona.”
Blake Griffin foi trocado para o Detroit Pistons na última segunda-feira. Em troca os Clippers receberam três jogadores, Tobias Harris, Avery Bradley e Boban Marjanovic. E ainda uma escolha de primeira rodada protegida, mais uma escolha de segunda rodada do draft. Os Pistons além do Griffin ainda receberam os pivôs, Willie Reed e Brice Johnson.
O Detroit Pistons acabou vencendo o Cleveland Cavaliers por 125 a 114. Com destaques para Stanley Johnson e o futuro parceiro de garrafão do Griffin, Andre Drummond.