Notícias

Sem categoria

League of Legends: Keyd Stars anuncia chegada de três jogadores

Após anunciar algumas saídas da line up, organização brasileira repõe o elenco

Na tarde desta segunda-feira (28), a equipe brasileira de League of Legends Keyd Stars acertou a contratação de três jogadores para a próxima temporada. Trata-se dos atletas  Gabriel “Revolta” Henud, Felipe “Yang” Zhao e Pedro “Ziriguidun”.

Após o acerto, Yang, comentou sobre sua nova fase: “Escolhi o Keyd para esse importante passo na minha carreira pois gosto dos jogadores tanto em jogo como fora e acredito que será a melhor equipe para essa mudança de ares. Depois de um ano árduo sem parar de jogar, eu precisava de alguma motivação para o ano que vem e eu acredito que a vontade do Takeshi em querer ser campeão vai me motivar a conquistar esse objetivo. Eu acredito que agora eu poderei ver como outro time funciona como organização e ver como jogadores de outro time funcionam, pois quero ter o máximo de experiências possíveis.” contou.

Já o Ziriguidun vê essa oportunidade como uma nova chance para a sua carreira: “Enxergo como uma nova chance para mim jogar pelo Keyd, com este ‘supertime’. Porém sei que possuir players que são o 1o. ou 2o. top de cada posição, não necessariamente vai fazer a gente ganhar. Acho que somente o trabalho da equipe e todo mundo jogando junto que vai fazer a gente ganhar. Para mim se eu fosse reconhecido pelo meu time eu ficaria gratificante”.

Já Revolta que está tendo mais uma passagem pela Keyd, comentou sobre representar bem o Brasil fora do país “Quero trazer o orgulho de ser campeão e representar bem o Brasil lá fora.”

http://www.camisasdeclubes.com/
Clique na foto para acessar o site

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ  ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Deixe uma resposta