Lázaro, remanescente da Série D, cita objetivos do Mixto na Copa FMF

O lateral-direito Lázaro aproveitou para fazer um balanço do desempenho até aqui e citar os objetivos do clube na sequência do torneio

Na terceira colocação da Copa FMF com sete pontos, o Mixto terá rodada de folga neste fim de semana. Com isso, o lateral-direito Lázaro, que é remanescente da Série D do Brasileiro, aproveitou para fazer um balanço do desempenho até aqui e citar os objetivos do clube na sequência do torneio.

“A projeção do clube e dos jogadores é primeiro chegar na semifinal. Depois, com muita humildade, almejar o tão sonhado título para ter um calendário nacional, que é a Copa do Brasil. Sabemos que podemos melhorar bastante no torneio, mas posso garantir que todos estão focados em crescer diariamente para atingir os objetivos”, disse.

O jogador acumula 15 partidas pelo clube nesta temporada, além de três assistências. Antes disso, atuou por Luverdense, Oeste, Juventus-SP, entre outros. Mesmo com essa experiência, ele ressaltou que pensa em contribuir ao clube dentro e fora de campo.

“Apesar de entrar na segunda etapa dos jogos ou como titular, acredito ter ajudado da melhor forma a equipe até aqui, tanto defensivamente quanto ofensivamente. Seja dentro ou fora de campo, só quero contribuir ao Mixto nesta Copa FMF”, completou.

A equipe volta a campo no dia 7 de outubro, quando enfrenta o Cuiabá, no Dutrinha.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Botafogo-x-Seattle
Botafogo encara o Seattle Sounders na estreia da Copa do Mundo de Clubes
Allan
Palmeira anuncia renovação de contrato do meia Allan
Vasco
Vasco encerra jejum e deixa zona de rebaixamento
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei