Lanús e San Lorenzo decidem vaga para semifinais da Libertadores
Na partida de ida, disputado na última quarta-feira(13), O San Lorenzo venceu o Lanus por 2 a 0, com dois gols de Nicolas Blandi.
Lanus e San Lorenzo se enfrentam nesta quinta-feira(21) na partida de volta pelas quartas-de-final da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá no estádio Néstor Díaz Pérez, Buenos Aires, às 21h45, horário de Brasília. A equipe granate precisa vencer o jogo com uma diferença de 3 gols, pois perdeu a primeira partida por 2 a 0.
O Lanús não fez um bom primeiro jogo e hoje tem que vencer para avançar de fase. Em caso de vitória por 2-0 a definição irá para os pênaltis.
Para Lautaro Acosta, um dos líderes da equipe, a equipe tem totais condições de se classifcar para a próxima fase.
“A torcida sabe que pode confiar no nosso trabalho, eles nos apoiaram e vamos responder em campo com a classificação. Vamos jogar com muita raça e vamos nos classificar”
Já o San Lorenzo vai mais tranquilo para o jogo, o que não tira a responsabilidade de jogar bem para assegurar a classificação para as semifinais da competição.
O zagueiro Angeleri comentou sobre a personalidade da equipe nesses jogos decisivos.
“Somos uma equipe que luta sempre e que tem personalidade para sair de uma situação difícil na partida, esperamos fazer um bom jogo”
O vencedor do confronto enfrentará nas semifinais o ganhador de River Plate e Jorge Wilstermann. Na partida de ida o time boliviano venceu os argentinos por 3 a 0.
Ficha Técnica – Lanus x San Lorenzo
Data: 21/09/2017
Horário: 21h45, hora de Brasília
Local: Estadio Néstor Díaz Pérez, Buenos Aires
Arbitragem: Enrique Caceres – (PAR)
Lanús: Esteban Andrada; José Luis Gómez, Rolando García Guerreño, Diego Braghieri e Maximiliano Velázquez; Román Martínez, Iván Marcone e Nicolás Pasquini; Alejandro Silva, José Sand e Lautaro Acosta. Técnico: Jorge Almirón.
San Lorenzo: Nicolás Navarro; Paulo Díaz, Marcos Angeleri, Matías Caruzzo e Gabriel Rojas; Franco Mussis, Juan Mercier, Ezequiel Cerutti, Fernando Belluschi e Bautista Merlini; Nicolás Blandi. Técnico: Diego Aguirre.