Notícias

Sem categoria

Com grandes promessas, Lakers e Timberwolves se enfrentam no Staples Center

lakers

Com promessa de jogão, Lakers e Timberwolves se enfrentam no Staples Center

Na noite deste domingo (13), a equipe do Los Angeles Lakers recebe o Minessota Timberwolves, às 22h, pelo horário brasileiro de verão, no Staples Center, em duelo valido pela conferência Oeste da NBA.

Atualmente os Lakers ocupam a 8ª posição da conferência Oeste com uma campanha de 5 vitórias e 4 derrotas.  Já o Minessota ocupa a 13ª colocação da mesma conferência com campanha de 2 vitórias e 5 derrotas.

A equipe de Los Angeles vem de vitória por 101-91 sobre o Sacramento Kings, depois de um terceiro períodos equilibrado, os Lakers conseguiram se sobressair do último quarto e venceu a partida. O destaque do jogo foi o ala Lou Williams que fez 21 pontos.

A equipe de Minessota vem de uma vitória convincente sobre o Magic em Orlando por 123-107. Os Timberwolves dominaram o jogo desde a subida da bola até o fim do jogo, Zach LaVine mostrou que não é só um bom dunker, ele foi o cestinha do jogo com 37 pontos e 7 bolas de 3. Outro destaque do Minessota foi o pivô e grande promessa, Karl Anthony Towns, que terminou o jogo com um duplo-duplo de 20 pontos e 11 rebotes em 41 minutos que ele esteve em quadra.

A equipe dos Lakers não contará com o seu experiente ala Metta World Peace (ou Ron Artest pra quem o conhece) que está com dores na coxa. Já os Timberwolves não contarão com o seu armador principal, o espanhol Ricky Rubio que é o líder do time em roubadas de bola e assistências, e o ala pivô Brandon Rush ainda é duvida para o jogo.

             Ficha técnica-Minessota Timberwolves x Los Angeles Lakers

Data: 13/11/2016

Hora: 22:00 pelo horário brasileiro de verão

Local: Staples Center-LOS ANGELES

Minessota escalação: Kris Dunn – Andrew Wiggins – Zach LaVine – Gorgui Dieng – Karl Anthony Towns

     Lakers escalação: D’Angelo Russell – Nick Young – Luol Deng – Julius Randle – Timofey Mozgov

Deixe uma resposta