Notícias

+ Esportes

Kemba Walker sobre seu futuro: “Todos querem me ver em Nova York”

FB_IMG_1531800750168

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As especulações sobre o Kemba tem sido frequentes na NBA

Kemba Walker tem sido um dos melhores armadores da NBA nos últimos anos. Dono de ótimas médias, já atingiu o nível de All-Star. Porém, ele joga em Charlotte, um centro esportivo pouco badalado. E talvez por isso nunca ganhe a visibilidade que faria juz a seu talento. Kemba tem sido um dos nomes especulados sobre transferência na NBA. Sempre que se abre um período de trocas, o nome do armador é especulado em outras franquias.

E dessa vez, o armador viu seu nome ligado ao New York Knicks. Kemba Walker é natural de Nova York, e está na cidade para um camp de basquete. Isso já bastou para que a imprensa local especulasse seu nome por lá. A imprensa de Nova York já é conhecida por ser uma das mais sensacionalista dos Estados Unidos. Sem contar que os Knicks estão atrás de um grande astro para a franquia desde a saída do Carmelo Anthony. Tudo isso cooperou para que essa notícia surgisse. Mas ao que parece tudo isso não passa de uma mera especulação. O próprio atleta tratou de encerrar com o assunto numa entrevista que deu a um jornal local.

“Todos querem me ver em New York, eu duvido. Eu sou um Hornet e estou planejando ser um Hornet por um longo tempo, então, eu não tenho certeza de jogar em um time de New York nos próximos anos”.

Ao que parece, Kemba Walker pretende permanecer por um bom tempo no Charlotte Hornets. A franquia que não tem conseguido resultados importantes nos últimos anos na NBA, adquiriu o experiente armador Tony Parker. O francês chega para ajudar o Kemba na armação e trazer experiência ao elenco dos Hornets. Por enquanto, Kemba Walker permanece mesmo como o grande astro da franquia Charlotte Hornets.

Pedro Luz (179 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta