Juventus e Lyon decidem vaga nas quartas da Champions
Juventus e Lyon decidem vaga nas quartas da Champions
Nessa sexta-feira (07), Juventus e Lyon fazem a segunda partida das oitavas de finais da Liga dos Campeões. A partida acontecerá às 16h no Juventus Stadium e tem transmissão do Facebook do Esporte Interativo.
O confronto põe um time que vem de título italiano, o nono consecutivo, é o favorito para o confronto e espera que Cristiano Ronaldo e Dyabala consigam levar o time a uma boa campanha na fase eliminatória do torneio europeu. O Lyon que só jogou uma partida oficial após a parada por conta da pandemia (Derrota nos pênaltis na final da Copa da Liga Francesa), espera que o setor defensivo auxilie a equipe na competição, além da defesa jogadores como Depay e Dembelé tem a responsabilidade pelos gols da equipe francesa.
Juventus em fase ruim, busca o título mais importante da temporada
A Juventus mesmo com o título venceu apenas 1 dos últimos 4 jogos do Italiano, a última partida foi uma derrota em casa para a Roma por 3 a 1. E um dos ‘piores’ desempenhos em reta final do italiano dos últimos anos, continua confiante e esperançoso que a lenda Cristiano Ronaldo faça os gols que o classifique. Caso o Juventus passe, o português jogará “em casa” já que Lisboa recebe a fase final da Liga.
Lyon foi mal no francês, e entra como azarão
O Lyon foi o sétimo na Ligue 1, e está fora da Champions League da próxima temporada. O time não conseguiu melhorar a posição, já que o campeonato francês terminou na 28ª rodada por conta da Pandemia do Covid-19. Além do craque holandês Memphis Depay, o time conta com a jóia brasileira Bruno Guimarães.
Ficha Técnica: Juventus x Lyon
Local: Juventus Stadium
Data e horário: 07 de agosto – 16h
Transmissão: TNT/ Esporte Interativo
Prováveis escalações:
Juventus: Szczęsny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Alex Sandro; Bentancur, Pjanić e Rabiot; Bernardeschi, Higuain e Cristiano Ronaldo. Técnico: Maurizio Sarri.
Lyon: Lopes; Denayer, Marcelo e Marçal; Dubois, Caqueret, Bruno Guimarães, Aouar e Cornet; Depay e Moussa Dembélé. Técnico: Rudi Garcia.