Notícias

Futebol Brasileiro

Justiça bloqueia dinheiro da venda de Diego Souza

diego-souza-gol-paulista-950

Diego Souza foi vendido para o São Paulo por $10 milhões de reais, e Fluminense diz ter direito a 50% do valor

Resultado de imagem para diego souza
(Foto:Divulgação )

Diego Souza acertou sua transferência do Sport para o São Paulo em janeiro após uma longa negociação. E quem achava que esse assunto tinha se dado por encerado se enganou. Pois essa novela acaba de ganhar um novo capítulo.

O Fluminense havia entrado com uma ação contra o Sport. Alegando que teria direito a receber 50% do valor recebido pelo Sport na transação. E após analisar o caso, a juíza Fernanda Galliza do Amaral determinou que o São Paulo terá que depositar o dinheiro em juízo, e não diretamente ao Sport. O valor ficará retido em justiça até que seja determinada uma decisão definitiva sobre o caso.

Sport se diz tranquilo sobre o caso

A diretoria leonina afirma ter todas as provas necessárias para comprovar que o Fluminense não está correto. A principal delas seria um e-mail enviado pelo dirigente do tricolor carioca, Marcelo Teixeira, ao empresário do Diego Souza, o Eduardo Uram. Nesse e-mail, o diretor do Fluminense supostamente abre mão dos 50% do valor, e aceitaria receber apenas a quantia de $1 milhão de reais.

O Marcelo Teixeira teria feito isso como tentativa de facilitar a venda de Diego Souza na época. Já que o Sport não demonstrava interesse em negociar o atleta. Confira o que está escrito no e-mail enviado pelo cartola do Fluminense.

Caro Eduardo Uram,
Conforme falado por telefone, em nome do presidente do Fluminense.
Autorizamos você de forma irrevogável e irrestrita a negociar com o Sport Club do Recife a parte relativa ao Fluminense numa eventual negociação do atleta Diego Souza pelo valor de $ 1 milhão de reais.
Fico a disposição.
Marcelo Teixeira.

O São Paulo já depositou metade do valor ao Sport, ou seja, $5 milhões de reais. Porém se a causa for ganha pelo Fluminense, o Sport não teria direito ao restante que seria pago pelo tricolor paulista.

 

Deixe uma resposta