Notícias

Sem categoria

Juninho Brandão pede trabalho e tranquilidade para Novo Hamburgo reagir na Série D

ju

Em situação difícil na Série D, Juninho Brandão ainda acredita na classificação do Novo Hamburgo

Atual campeão gaúcho, o Novo Hamburgo faz uma campanha, até o momento, decepcionante na Série D do Campeonato Brasileiro. Restando apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos, a equipe ocupa a terceira posição no grupo A16 com quatro pontos ganhos em quatro partidas.
Para conquistar a vaga na próxima fase, o Noia tem que conquistar bons resultados nos dois jogos restantes. Um dos remanescentes da conquista estadual, o atacante Juninho Brandão da a receita para a sequência da temporada: trabalho e tranquilidade.
“Temos que ter tranquilidade e não desesperar. Tem que trabalhar firme durante a semana para buscar o resultado positivo. O que fizemos no estadual foi histórico e será difícil fazer novamente, mas espero que possamos fazer um bom jogo contra o Foz para ir a São Paulo e buscar um bom resultado contra o São Bernardo. Para Deus nada é impossível. Temos que ganhar os dois jogos pra não depender de ninguém. Vamos buscar isso e confiar e acreditar que podemos chegar”, disse o jogador, que foi titular nos dois últimos jogos do Noia.
“Estou sempre trabalhando firme e me dedicando durante as semanas sempre em busca do meu objetivo. Espero fazer um bom campeonato, se Deus quiser. Estou confiante em fazer bons jogos e subir pra Série C. Precisamos corrigir nossos erros para superarmos esse momento complicado e seguirmos firme na competição”, analisou.
O próximo compromisso do Novo Hamburgo será neste domingo, dia 18, às 16h, no estádio do Vale, diante do Foz do Iguaçu.
Clique na imagem para abrir o site

Deixe uma resposta