Notícias

Futebol Brasileiro

Jomar celebra nove anos da sua Copa do Brasil pelo Vasco

jomar

Campeão da Copa do Brasil, Jomar celebra nove anos do seu primeiro título pelo Vasco

Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br

Após vitória por 1 a 0 em São Januário e revés por 3 a 2 no Couto Pereira, o Vasco superou o Coritiba e se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2011. Em sua temporada de estreia entre os profissionais, o zagueiro Jomar relembra com carinho do seu primeiro título pelo Cruzmaltino, que completou nove anos nesta segunda-feira (8).

“Foi uma conquista muito especial em um ano que marcou a minha carreira. Cheguei na base do Vasco em 2011 e quando subi para o profissional me senti abraçado por todo o grupo. Tínhamos um elenco qualificado e um grande treinador, que era o Ricardo Gomes. Para mim, aquele foi um dos melhores times do Vasco em que eu pude atuar”, recordou o defensor, de 27 anos.

Campeão da Copa do Brasil pelo Cruzmaltino, Jomar colecionou momentos especiais ao longo dos quase dez anos em que foi atleta do Vasco. O zagueiro também lembra de forma especial do vice-campeonato brasileiro com a equipe carioca, ainda em 2011.

“A sequência daquele ano foi positiva. Fui titular em algumas partidas do Campeonato Brasileiro e aquela experiência agregou muito na minha carreira. Aprendi bastante com jogadores como Dedé e Anderson Martins, que estavam sempre me ajudando. Terminamos a temporada com o vice-campeonato brasileiro e acredito que até hoje a torcida lembra daquele time de forma especial”, concluiu o jogador, que no início da temporada disputou o Campeonato Goiano pelo Iporá.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta