Jogadores do Novo Hamburgo falam sobre campanha do clube

Líder do Campeonato Gaúcho, Novo Hamburgo enfrenta o São Paulo-RS nesta sexta-feira (24)

Após quatro rodadas, o Novo Hamburgo é a sensação do Campeonato Gaúcho. A equipe venceu todos os jogos e lidera a competição com 12 pontos. O Noia já derrotou Caxias, Inter, São José e Juventude.

Um dos destaques da campanha, o goleiro Matheus Cavichioli creditou o bom início na competição ao foco do grupo. “Fizemos uma boa pré-temporada e estamos tendo muita entrega nos treinos desde a apresentação. Esse é um grande diferencial”, disse o jogador.

Apesar da boa campanha, Matheus mantém os pés no chão e acredita que ainda não é o momento para falar na possibilidade de título.

“Alcançamos o primeiro objetivo que é não correr risco de rebaixamento. O próximo é passar à próxima fase. Mais pra frente vamos pensar no título”, comentou.

Para o atacante Juninho Brandão, chegar ou não na disputa por título depende da dedicação do grupo. Brandão afirma que se o time mantiver o atual empenho, pode sim ser um dos candidatos a levantar a taça ao final do Gauchão.

“Nosso elenco está bem. Acredito que se permanecemos assim, podemos sonhar com o título, sim. Não tem por que não acreditar. Estamos trabalhando firme e com muita intensidade”, analisou.

Para manter a boa fase e conquistar mais um resultado positivo no Campeonato Gaúcho, o Novo Hamburgo enfrentará o São Paulo, nesta sexta-feira, às 20h30, no estádio Aldo Dapuzzo. O adversário do Noia ocupa a sexta colocação com cinco pontos em quatro jogos.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply