Jogadores chegam ao Rio para fazer exames médicos e fechar com o Vasco

O Vasco da Gama não teve um bom desempenho na estreia pelo Campeonato Brasileiro, e perdeu por 4 a 0 para o Palmeiras, fora de casa.

A resposta da diretoria foi rápida, e o clube carioca encaminhou a contratação de dois jogadores para o setor defensivo. Trata-se de Paulão, que estava no Internacional e Breno, do São Paulo. Ambos os jogadores já estão no Rio de Janeiro, onde realizam exames médicos.

Paulão

Com contrato até o final de 2019 com o Inter, Paulão será emprestado para o Vasco até o final de atual temporada. O zagueiro terá o salario paga inteiramente pelo clube carioca. O contrato que deverá ser assinado nas próximas horas não inclui clausula de renovação automática, portando, o jogador retorna ao Colorado em 2018.

Breno

Sem espaço no São Paulo, Breno estava a procura de uma equipe para ser emprestado. O jogador já era dado como certo no Atlético-GO, inclusive com o treinador são-paulino, Rogério Ceni, falando sobre o assunto no último domingo.

“Breno é um grande amigo que tenho. Acho um jogador jovem, com 27 anos, que passou por muita coisa difícil. Ele precisa jogar, de sequência de jogos, e não conseguia ver essa oportunidade para ele. Conversei com ele e se interessou pela proposta do Atlético-GO. Pode fazer bem voltar a jogar, com outro ritmo de jogo. Ele mesmo testar se está recuperado, em condição atlética. É um ótimo menino. Lamento não conseguir dar a sequência que gostaria a ele. Se tiver, será bom para a carreira dele e quem sabe para o São Paulo”, disse Rogério Ceni.

Porém, quando faltavam poucos detalhes para se concretizar a negociação, a equipe do Vasco da Gama entrou na parada, se acertou com o Tricolor e o jogador, e agora só aguarda os resultados dos exames médicos para concretizar o empréstimo até o final de 2017.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply