Jogador revela sondagem do Flamengo, posta foto no Rio e torcedores vão a loucura

Torcedores foram a loucura com postagem do atleta que já defendeu o Barcelona, Juventus e Seleção Uruguaia

O zagueiro uruguaio Martín Cáceres revelou recentemente em uma entrevista ao portal Torcedores.com que o Flamengo entrou em contato, pretendendo contar com o jogador.

“Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando”, disse o atleta.

Após a notícia explodir, o uruguaio colocou ainda mais lenha na fogueira, ao postar uma foto antiga no Rio de Janeiro, o que agitou os torcedores da nação Rubro-Negra.

“A torcida do Flamengo é simplesmente ABSURDA. Você vai em todas as fotos do instagram do Martín Cáceres e tem uma ENXURRADA de mensagens rubro-negras. O jogador até agradeceu por tudo e postou uma foto que tirou no Rio de Janeiro. Somos gigantes e tenho muito orgulho disso” disse um dos torcedores do clube no Twitter.

“E essa foto do Martín Caceres com empresário apontando para o nome Rio de Janeiro? Já posso comemorar Flamengo?”, comentou outro torcedor.

Torcedores Flamengo
Martín Cáceres defendendo a Seleção Uruguaia

Com 31 anos de idade, o atleta atualmente defende a Lazio, clube no qual tem contrato até 30 de junho de 2019. O seu slário gira em torno dos 700 mil reais por mês.

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Rubinho está focado em uma boa temporada em 2026 - Foto: Divulgação/José Bonifácio
Carlos Rubens, o Rubinho, trabalha forte para temporada 2026
Fernando Diniz quer manter marca de peso - Foto: Divulgação/Corinthians
Fernando Diniz está invicto há 15 jogos na Libertadores!
colombianos
Colombianos são estrangeiros que menos erram gols no Brasileirão
Foto: Divulgação/ New Balance e São Paulo
New Balance e São Paulo apresentam nova camisa
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei