Jogador renova com o São Paulo mas não deve ser aproveitado na equipe
Mesmo após renovação até o final de 2018, meia não deve ficar no São Paulo para a atual temporada
Segundo o portal Lance, a equipe do São Paulo Futebol Clube renovou nesta segunda-feira (06), o contrato com o meia-atacante Daniel. Porém, fora dos planos de Rogério Ceni, o jovem jogador de 23 anos deverá ser emprestado, e o Coritiba aparece como uma oportunidade para o jogador.
Desde 2016 buscando um empréstimo, Daniel já negociou com quatro equipes, sendo o América-MG, Vitória, Sport e a Chapecoense, porém, todas as negociações não evoluíram e o jogador acabou ficando no clube do Morumbi.
Agora, com a negociação aberta com a equipe paranaense, os empresários do atleta já falam em um “acerto muito próximo”, ainda segundo o Lance.
Uma das condições impostas pelo São Paulo para emprestar o jogador era de que Daniel deveria assinar uma renovação até o final de 2018. Considerado baixa a oferta do Tricolor, o meia não se empolgou, mas agora finalmente as partes chegaram a um acordo e resolveram as pendências.
Para essa temporada, o São Paulo já emprestou o goleiro Léo para o Paraná; O lateral Auro, para o América-MG; O zagueiro Iago Maidana para o São Bernardo; O também zagueiro Tormena e o volante Banguelê, para o Novorizontino; Os laterais Reinaldo, Matheus Reis e Carlinhos, para a Chapecoense, Bahia e Inter, respectivamente; O atacante Ytalo, para o Osasco Audax e o centroavante Gabriel Rodrigues, para o Ventforet Kofu, do Japão.