Jesus se emociona e Vitor Hugo provoca: “Cheirinho dourado no meu peito”

Gabriel Jesus se despede do Verdão e não deve enfrentar o Vitória; Vitor Hugo provoca o Flamengo

Na tarde do último domingo (28), a equipe do Palmeiras venceu mais uma partida no Campeonato Brasileiro e levou o seu nono título da competição.

Após o apito final do duelo em que a equipe do Verdão venceu a Chapecoense por 1 a 0, a festa tomou conta no estádio e ruas de São Paulo.

No gramado, Gabriel Jesus, principal jogador palmeirense e que já está vendido ao Manchester City, pegou o microfone e aos prantos falou com o seu torcedor.

“Onde eu estiver, vou estar pensando no Palmeiras, clube que eu aprendi a amar. Eu só tenho a agradecer. Espero que vocês nunca se esqueçam de mim, porque eu nunca vou esquecer vocês”, disse completamente emocionado.

Já o zagueiro Vitor Hugo preferiu provocar o rival Flamengo: “Agora eu sinto cheirinho dourado no meu peito!”, disse o jogador, relembrando o famoso bordão dos flamenguistas neste 2016.

O jogador também falou sobre a sensação de ser campeão brasileiro.

“Depois de 22 anos conseguimos dar essa alegria à torcida. O diferencial é a união desse elenco guerreiro. Todo jogo ou ganhamos na técnica, ou na raça”, completou Vitor Hugo.

A equipe não levantava a taça do Brasileirão desde 1994, e nesse ano colocou um fim em seu jejum com uma campanha espetacular, somando 77 pontos, 23 vitórias, o segundo melhor ataque com 60 gols marcados e a melhor defesa com 31 gols tomados. O Palmeiras ainda visita o Vitória na última rodada da competição, apenas para cumprir tabela.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply