Notícias

Outros

‘Jesus foi crucificado na cruz, agora estão crucificando o Djokovic’, diz pai do tenista

Djokovic

Pai do Djokovic diz que filho foi crucificado pelos australianos

E as polêmicas envolvendo Djokovic e seu pai não param. Após ele dizer mais cedo ao Djordje que “Deus vê tudo! Minha bênção é espiritual e a deles é material”. O seu pai Srdan Djokovic fez uma série de acusações aos australianos criticando as acomodações e falou que o filho foi crucificado em entrevista coletiva:

“Jesus foi crucificado na cruz e tudo foi feito para ele, mas ele está vivo entre nós agora. Agora Novak está sendo crucificado, eles estão fazendo tudo por ele.”

“O líder daquela terra distante, Scott Morrison … Ousou atacar Novak e expulsá-lo antes que ele chegasse ao seu país. Eles queriam derrubá-lo, não apenas ele, mas nossa bela Sérvia. “

Djorde, irmão dele também comentou na coletiva:

“Ele foi levado para um hotel de migrantes para um quarto sujo sem quaisquer pertences, que lhe disseram que seria devolvido a ele em seu retorno à Europa.

“Ele foi tratado como um criminoso enquanto é um homem saudável e decente e um esportista que não colocou a vida de ninguém em risco e não cometeu nenhum crime federal ou legal.

Novak Djokovic, recordistas de Grand Slams (ao lado de Nadal e Federer) e de títulos no Australian Open se envolveu na polêmica da vacina. O mesmo que apoia tratamentos alternativos. Pediu liberdade para escolher não tomar a vacina contra a Covid. No entanto, a Austrália obriga a todos entrantes tomarem a vacina, exceto em caso de isenção médica. Como Djokovic não tomou, ele conseguiu uma isenção do governo Victoriano após passar por uma banca médica avaliadora, no entanto, o governo do país não concorda com a isenção. Mas não somente isso, ele foi detido no aeroporto após aparecer com o visto incorreto, sendo encaminhado para um hotel onde imigrantes com problemas nos vistos ficam.

O Australian Open começa no dia 17 de janeiro. Djokovic, até então, está inscrito.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta