‘Jesus foi crucificado na cruz, agora estão crucificando o Djokovic’, diz pai do tenista

Pai do Djokovic diz que filho foi crucificado pelos australianos

E as polêmicas envolvendo Djokovic e seu pai não param. Após ele dizer mais cedo ao Djordje que “Deus vê tudo! Minha bênção é espiritual e a deles é material”. O seu pai Srdan Djokovic fez uma série de acusações aos australianos criticando as acomodações e falou que o filho foi crucificado em entrevista coletiva:

“Jesus foi crucificado na cruz e tudo foi feito para ele, mas ele está vivo entre nós agora. Agora Novak está sendo crucificado, eles estão fazendo tudo por ele.”

“O líder daquela terra distante, Scott Morrison … Ousou atacar Novak e expulsá-lo antes que ele chegasse ao seu país. Eles queriam derrubá-lo, não apenas ele, mas nossa bela Sérvia. “

Djorde, irmão dele também comentou na coletiva:

“Ele foi levado para um hotel de migrantes para um quarto sujo sem quaisquer pertences, que lhe disseram que seria devolvido a ele em seu retorno à Europa.

“Ele foi tratado como um criminoso enquanto é um homem saudável e decente e um esportista que não colocou a vida de ninguém em risco e não cometeu nenhum crime federal ou legal.

Novak Djokovic, recordistas de Grand Slams (ao lado de Nadal e Federer) e de títulos no Australian Open se envolveu na polêmica da vacina. O mesmo que apoia tratamentos alternativos. Pediu liberdade para escolher não tomar a vacina contra a Covid. No entanto, a Austrália obriga a todos entrantes tomarem a vacina, exceto em caso de isenção médica. Como Djokovic não tomou, ele conseguiu uma isenção do governo Victoriano após passar por uma banca médica avaliadora, no entanto, o governo do país não concorda com a isenção. Mas não somente isso, ele foi detido no aeroporto após aparecer com o visto incorreto, sendo encaminhado para um hotel onde imigrantes com problemas nos vistos ficam.

O Australian Open começa no dia 17 de janeiro. Djokovic, até então, está inscrito.

Esportes Mais

Facebook

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Beatriz Haddad Maia em Estrasburgo
Beatriz Haddad Maia vence duas seguidas pela primeira vez no ano
Fotos: Rio Tennis Academy e Leonardo Storck (Crédito: Peter Wrede) 
Rio Tennis Academy recebe Masters internacional e torneio 'Grand Slam' para amadores
Rafael Nadal
Rafael Nadal: O único tenista a vencer todos os Grand Slams duas vezes e conquistar medalhas olímpicas
Roland Garros
Melhores bets para o 2º dia do qualy de Roland Garros
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei