Jefferson Feijão projeta temporada 2021

Após título da Copa Paulista, lateral da Portuguesa espera um 2021 com mais conquistas

 

No ano do seu centenário a Portuguesa pode ter dado o pontapé inicial em busca da volta à elite do futebol. A Lusa foi campeã da Copa Paulista, e com isso ganhou o direito de disputar a série D do Campeonato Brasileiro.

Porém, no primeiro semestre, a busca é pelo acesso à série A1 do Paulistão. O lateral-direito Jefferson Feijão, titular na campanha da Copa Paulista, falou sobre as pretensões do clube para o ano.

“As nossas expectativas para esse ano de 2021 são as melhores possíveis. Sempre focado e em 2021 não será diferente. Agora começaremos uma nova jornada, não será fácil, porque são vários clubes buscando um único objetivo, mas nosso grupo é forte e vamos pra cima em busca de mais uma conquista”, disse.

Historicamente a Portuguesa é uma das mais tradicionais equipes do futebol brasileiro. Porém, o torcedor Lusitano se acostumou a ver a sua equipe nos últimos anos lutando sempre contra o descenso.

Para o lateral Jefferson Feijão, esse momento na Portuguesa é muito importante, ainda mais com a conquista do título no ano do centenário.

“É muito gratificante poder participar desse momento em um clube como a Portuguesa. Me sinto muito honrado em ter uma participação nessa conquista tão importante. Ainda mais em um ano marcante para o clube que completou 100 anos de tradição”, completou.

 

Foto: Ronaldo Barreto

 

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Foto: Divulgação/São Paulo FC
Matheus Alves, Alan Franco e Lucas Moura: as novidades de hoje no São Paulo
Palmeiras-x-Botafogo
Palmeiras x Botafogo se enfrentam nas oitavas de final do Mundial
Inter-Miami-x-Palmeiras
Inter Miami x Palmeiras: decisão da fase de grupos do Mundial!
Noroeste e Grêmio Prudente
Copa Paulista: Noroeste e Grêmio Prudente não tiram o zero do placar
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei