Jair diz: “Voltou a ser o Botafogo de todo o ano”
Após vitória fora de casa, técnico do Botafogo exalta entrega da equipe
Na noite desta quarta-feira (08), a equipe do Botafogo foi à Ilha do Retiro, em Recife, enfrentar o Sport e venceu por 2 a 1, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o técnico alvinegro, Jair Ventura, analisou a partida:
“Achei mais pressão do Sport no segundo tempo. No primeiro tempo tivemos duas chances claras na transição. Tivemos duas substituições por ordem médica e atrapalhou um pouco. Mesmo assim o que vale é a luta, a entrega coletiva. O Botafogo voltou a ser o Botafogo do ano todo. Somos os líderes do returno“, disse em entrevista coletiva.
Ao ser questionado sobre a reconciliação com a torcida do Botafogo, Jair respondeu:
“A torcida é o grande patrimônio de uma equipe, eu não tenho que pedir nada para eles. Têm todo o direito de me vaiarem, e se quiserem aplaudir quando a gente ganhar eles podem. Não tenho que pedir nada, sigo fazendo o meu trabalho. Realmente, nem sempre vou agradar a todos, e eu tenho minhas convicções. E com elas eu vou morrer. Vou acertar e errar com as minhas convicções“, finalizou.
O Botafogo soma agora 51 pontos e está na quinta posição do Campeonato Brasileiro. A equipe volta à campo no próximo sábado (11), quando encara o Atlético-PR no Nilton Santos.