Itaqui revela objetivos do Brasil de Pelotas para o segundo turno da Série B

Itaqui quer equipe ligada para se reerguer na Série B

O Brasil de Pelotas faz uma campanha abaixo do esperado na Série B do Campeonato Brasileiro, já que a equipe ocupa a 16ª posição na tabela de classificação, com 21 pontos somados em 18 jogos. Para melhorar a situação, o clube trocou o comando técnico, saindo Rogério Zimmerman para a chegada de Clemer.

O volante Itaqui analisou a mudança e,  segundo o atleta, a equipe precisa sofrer menos gols para engrenar na competição. Após a chegada de Clemer, os números da defesa já melhoraram. São três jogos e dois gols sofridos.

“O objetivo para o segundo turno é diminuir o número de gols sofridos, que tem nos atrapalhado bastante. Quando não se toma gol fica mais perto da vitória. Depois da chegada do Clemer já diminuímos consideravelmente o número de gols tomados. A meta é dar sequência nisso e aproveitar as oportunidades criadas e reverter isso em vitórias”, disse o atleta.

Para Itaqui, a experiência de Clemer como atleta vitorioso ajudará muito. O ex-goleiro venceu a Libertadores e o Mundial de Clubes com o Internacional e conquistou diversos outros títulos no time gaúcho, no Flamengo.

“Espero que com a chegada do Clemer a gente possa ter o crescimento necessário pela nossa situação na tabela. Tenho certeza que ele vai agregar muito com a experiência dele como jogador e será muito importante nesse momento. Espero que todos nós possamos evoluir individualmente para que o elenco possa crescer e sair dessa situação desconfortável para brigar lá em cima”, analisou.

Clique na imagem para acessar o site

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply