Invicto, lateral-esquerdo Aelson comemora início no Santo André

 Invicto, lateral-esquerdo Aelson comemora início no Santo André

Santo André e Ponte Preta, se enfrentaram na tarde da última terça-feira (21), no estádio Bruno José Daniel. O jogo acabou empatado em 3 a 3, em uma grande partida. Esse duelo marcou a segunda partida do lateral-esquerdo Aelson, com a camisa do Ramalhão. O jogador que chegou recentemente do Imperatriz-MA, e fez a sua estreia na vitória sobre o Mirassol, realizou novamente uma ótima partida, e mais uma vez ajudou a equipe a marcar gols.

Assim como na partida diante do Mirassol, Aelson deu uma assistência. Quando a equipe do ABC perdia por 3 a 2, o lateral fez belo cruzamento que resultou no gol de empate, marcado pelo outro lateral, Cicinho. Aelson comemora e admite que não esperava um início tão bom. “Na verdade, eu agradeço a Deus primeiramente. Não imagina fazer duas partidas tão boas, com duas assistências, então agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu. E meu foco maior é em não deixar o time cair. A classificação pensamos depois que o time não tiver possibilidade mais de cair”.

Terceiro colocado do grupo C, com 11 pontos, o Santo André briga contra o rebaixamento da competição. A equipe do técnico Sérgio Soares tem demonstrado uma evolução nos últimos jogos. Nas últimas três partidas, foram dois empates e uma vitória. O time do ABC tem que torcer contra o São Bento, lanterna do grupo C, e que enfrenta o Santos, na noite desta quarta-feira.

Mesmo com a briga contra o rebaixamento, Aelson ainda acredita na classificação para a próxima fase. Mas ressalta que o principal objetivo é deixar o Santo André na elite do futebol Paulista. “Na verdade, dependemos de outros resultados, mas o objetivo maior é deixar o time na primeira divisão do Paulista. Depois desses objetivos alcançados, aí pensamos na classificação”.

Wesley Contiero

Jornalista, 29 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.

Related post

Leave a Reply