Internazionale recebe o Chievo Verona em casa
Com importantes desfalques Inter recebe o Chievo no San Siro olhando para o topo da tabela
Neste domingo (03), a Internazionale recebe o Chievo ao 12h, horário de Brasília, no San Siro, o duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Italiano.
Em terceiro lugar na tabela com 36 pontos e podendo assumir temporariamente a liderança calcio. Pra isso, os nerazzurri precisam vencer o Chievo em casa para também não ver seus adversários se distanciar na corrida pelo título.
Embalado no meio do campeonato, com os mesmos 20 pontos que o Torino e o Bologna, os Gialloblu desembarcam em Milão buscando sua sexta vitória no campeonato. Nos últimos cinco jogos, a equipe de Verona conquistou apenas uma única vitória deixando o time em 10º lugar.
Sem poder contar com o brasileiro Miranda e o meia Gagliardini, o técnico Luciano Spalletti terá que fazer algumas mudanças em seu elenco para este domingo. Com isso, devem entrar em campo o zagueiro Ranocchia, pouco utilizado nesta temporada e o meia português João Mario terá sua primeira chance como titular.
Em entrevista pré-jogo no centro de conferências da Inter, Spalletti comentou sobre o jogador uruguaio Vecino, que recuperado de lesão está pronto para o jogo. Perguntado sobre o próximo confronto contra a Juventus, o comandante nerazzurri afirmou que o grupo pensa jogo a jogo.
“Todos os jogos são importantes, nós temos que jogar bem todos eles porque os três pontos são muito importantes. Chievo sabe como conseguir fazer um bom jogo […] queremos continuar com bons resultados e transmitindo o carinho que os torcedores tem pela história dessa camisa. Queremos ser uma das três equipes nessa temporada” concluiu o comandante da Internazionale.
Ficha Técnica
Data: 03/12/2017
Hora: 12h, horário de Brasília
Local: San Siro, Milão, Itália
Transmissão: Fox Sports 2
Prováveis Escalações:
Internazionale: Handanovic; D’Ambrosio; Skriniar; Ranocchia; Santon; Brozovic; Borja Valero; João Mário; Candreva; Icardi e Perisic. Técnico: Luciano Spalletti
Chievo: Sorrentino; Cacciatore, Tomovic, Cesar, Gobbi; Bastien, Rigoni, Hetemaj; Birsa (43′ st Gaudino); Inglese, Meggiorini. Técnico: Rolando Maran