Internacional tem última chance diante do Atlético MG

Depois da derrota para o Botafogo, o Internacional sabe que suas chances para ser campeão brasileira pela quarta vez ficou distante. Mas mesmo poucas chances, o colorado busca vencer o galo e, pelo o menos, adiar o título palmeirense. O Atlético precisa vencer para se manter no G6

Internacional e Atlético Mineiro se enfrentarão nesta quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Beira-Rio.

Se o Inter vencer, a equipe vai para penúltima rodada com chances de título. Em caso de derrota ou empate do colorado e do Flamengo, o Palmeiras poderá campeão já nesta rodada. O Atlético vem de duas vitórias consecutivas que lhe deu uma tranquilidade na briga pelo G6. O galo tem três pontos de vantagem para o Atlético Paranaense.

Com retorno e desfalques, Internacional tenta manter invencibilidade no Beira-Rio

13254545_948775458564456_7137652341154865010_n
(Foto Ricardo Duarte/Internacional)

O Internacional terá um retorno e um desfalque para encarar o Atlético Mineiro. Fabiano, suspenso na última rodada, volta e assume sua vaga, já que Zeca, que chegou para ser titular mas vendo muito questionado. Na zaga, o Colorado perde seu xerife. Rodrigo Moledo foi expulso após partir em direção ao árbitro, questionando um pênalti diante do Botafogo. Outro que também não joga é Wellington Silva que foi expulso após agressão.

Com dois desfalques e um retorno, o Inter tenta manter sua invencibilidade no Beira-Rio. A equipe de Odair Hellmann é a única que não foi derrotada dentro de sua casa. Com essa invencibilidade é que os colorados tentam manter acesa sua briga pelo tetra brasileiro.

Se a briga pelo título está distante, o G4 pode se confirmar nessa rodada. Se o Inter vencer o Atlético e o Vasco vencer o São Paulo, o Internacional garante vaga direta para Libertadores 2019.

Galo vai ao Beira-Rio sem dois importantes jogadores

13254545_948775458564456_7137652341154865010_n
(Foto: Bruno Cantini / Atlético)

Sem Fábio Santos e Elias, suspensos, o Atlético vai ao Beira-Rio tentando acabar com a invencibilidade Colorada. Levir deverá usar Patrick de lateral-esquerdo e Galdezani na vaga de Elias.

Uma vitória contra o Inter pode deixar o Alvinegro Mineiro bem perto da vaga para Libertadores. Se vencer o Internacional e o Atlético Paranaense perder para o Corinthians, o Galo dependerá apenas de um empate para se classificar.

Para conseguir esse objetivo, o goleiro Victor garantiu o Atlético jogando pra frente.

“Mais um jogo difícil, a equipe vivendo outro momento, duas vitórias seguidas, a última (sobre o Bahia) com a cara do Atlético. Isso gera confiança para a equipe. Sabemos que vai ser um jogo difícil, disputado. Sempre muito difícil jogar contra o Internacional, mas é muito importante somar ponto aqui. Procurar fazer o que a gente faz. Jogar futebol. Estilo de jogo diferente, mais físico, mais pegado. Temos que nos adaptar às condições do jogo para colocar em prática o que a equipe sabe fazer. Jogar futebol, tocar a bola, jogar para frente”, comentou o goleiro.

Local: Estádio Beira-Rio.
Data e horário: quarta-feira (21), às 19h30 (de Brasília).
Trio de arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo.
Escalação provável do Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Nico López e Patrick; Leandro Damião. Técnico: Odair Hellmann.
O provável Atlético-MG: Victor, Emerson, Léo Silva, Maidana e Patric; Adilson, Galdezani, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.
Imagem destaque: Bruno Cantini/Atlético

Enzo Matheus

Related post

Leave a Reply